adopta se
Gatos?
Mais do que um?
Tem de ser todo preto?
É para si?
Mais do que um?
Tem de ser todo preto?
É para si?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Então se tiver uma manchinha pequenita de outra cor já não interessa? 

<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
E tem a certeza que ela quer um gato todo preto???
Veja lá bem pois se está a pensar fazer-lhe uma surpresa o resultado pode não ser o esperado. é que nem toda a gente gosta de gatos pretos. Eu adoro. Acho-os lindos.
Mas se tiver mesmo a certeza, pesquise um pouquinho que vai encontrar de certeza muitos. Se não houver neste forum há de certeza num outro.
Boa sorte.
Veja lá bem pois se está a pensar fazer-lhe uma surpresa o resultado pode não ser o esperado. é que nem toda a gente gosta de gatos pretos. Eu adoro. Acho-os lindos.
Mas se tiver mesmo a certeza, pesquise um pouquinho que vai encontrar de certeza muitos. Se não houver neste forum há de certeza num outro.
Boa sorte.
sim tenho a certesa que ela quer um gatinho preto....pois acho que ela quer mesmo um todo preto....sem manchas....
eu ja andei a pesquisar mas quase nada......so grandinhos e tambem nao convinha que fosse muito longe....ela mora em canas de senhorim.....mas acho que davo por aqui perto....viseu....se conseguirem qualquer coisa ja sabem msg privd.... 

Gatos bebés nesta altura não há muitos.
Por acaso sei de alguns mas é na zona de Lisboa.
Não tinha percebido que tinha ser perto de Viseu.
Se encontrar mando os links por pm
Por acaso sei de alguns mas é na zona de Lisboa.
Não tinha percebido que tinha ser perto de Viseu.
Se encontrar mando os links por pm
<p> </p>