Yorkshire urgente para acasalar ou fêmea pikanina bébé para dar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
sandraoalmeida
Registado: quarta mai 18, 2005 5:31 pm

segunda jan 08, 2007 7:43 pm

Amigos,
Durante 12 anos tive a cadelinha mais querida e amorosa do Mundo.
Não era de raça, mas sim uma mistura de caniche e yorkshire.
Morreu-me nos braço, no sábado, vítima de cancro do pulmão, e eu não a pude ajudar em nada, a não ser aliviar os sintomas até à hora x.
Ninguém, nem nada me pode aliviar o que eu sinto, quando agradeci a presença dela na minha vida, todos os dias, durante os 12 anos.
Agora, e porque tenho um yorkshire miniatura macho, de 4 anos, com LOP, pensei em duas soluções para ajudar a minha filha, que está desesperada: ou encontro uma cadelinha bébé, com cerca de dois meses, que seja de tamanho pequeno, por causa do meu Néfer e porque moro num apartamento, ou arranjo alguém que tenha uma york fêmea e a queira acasalar.
Se me enganei no fórum, por favor desculpem-me, mas nem coragem tenho para ver mais nada de cães, no ponto em que estou.
Se acaso alguém me puder ajudar com algum contacto, em ambas as situações (já contactei vets e canis da área de Setúbal), por favor liguem-me para o 917391649 ou 966039319, ou ainda pelo mail [email protected].
Ficarei eternamente grata.
Obrigada a todos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”