O Cody está a fazer-nos falta

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mcanpanunes
Membro Júnior
Registado: terça jan 23, 2007 9:01 pm

sábado fev 03, 2007 11:40 am

Olá! O meu cão Cody fugiu-me de casa há cerca de um mês. Tenho corrido todos os sítios da zona de Corroios e arredores à sua procura....
É rafeiro, traquinas mas faz-nos imensa falta! É um desespero pensar que neste momento deve estar de cauda caída a deambular por aí em sofrimento como os muitos que tenho visto enquanto o procuro. Se moram na zona de Corroios e me puderem ajudar, tenho anúncio no site do adoptapet com fotografias. Desde já obrigada. Céu
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado fev 03, 2007 2:21 pm

Olá!

Lamentos o desaparecimento do seu amigo, faço votos que o encontre rápido!

Como foi que desapareceu?

Coloque aqui o link para o anúncio no adopta-me para ser mais fácil :wink:

E ponha o apelo também no http://www.encontra-me.org/ e nas lojas de animais, veterinários e cafés da zona, pode sempre ajudar :wink:

Calculo que já tenha procurado em todo o lado mas em Corroios, junto à rotunda á lá umas casas velhas onde "vivem" lá umas pessoas penseo que saiba onde é :? Nesse local há sempre um bando de cães que se junta, não custa tentar :wink:

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
mcanpanunes
Membro Júnior

sábado fev 03, 2007 3:04 pm

Pus anúncios em todo o lado. Nos sites da net também. Mandei mails para os canis dos arredores. Têm sido simpáticos em responder, mas nenhum dos cães que têm aparecido é o meu! O site do adopta pet é
www.adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/246122.html. Também criei um diário para o Cody aqui, na Arca de Noé. Chama-se Cody, como ele
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado fev 03, 2007 3:19 pm

Falou com as associações de animais da zona?

Mandei-lhe uma pm - mensagem privada :wink:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
mcanpanunes
Membro Júnior

sábado fev 03, 2007 3:29 pm

Tenho anúncios nas diversas associações da zona. Até agora não há novidades. Já percorri a zona do Miratejo, fui até à Ponta do Mato e ao Alfeite, às vezes vão lá parar. Tenho lá anúncios afixados. Vou continuar a procurar. Podem-no ter apanhado e como ele é sociável....
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado fev 03, 2007 3:37 pm

tenha esperança que pode ser que o seu Cody apareça... BOA SORTE!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”