FAT URGENTE PRECISA-SE ALVALADE- Gatas em final de gestação

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mokina_alb
Membro Júnior
Registado: quarta fev 08, 2006 11:41 am

quinta fev 15, 2007 2:12 am

Ola

tenho uma colega de trabalho que me disse hoje que na zona onde mora no bairro de Alvalade em Lisboa existe uma colónia de 10 gatos (ou gatas, nao sabe) de cor preta, e que não ha ninguem que ela se aperceba que tome conta deles. Perguntei de contracepçao, e so me disse que ainda ontem tinha ouvido som de gatos recem nascidos a miar... :|

Nesta colónia existe tambem um gato PERSA cinzento que anda abandonado ou perdido.

Existe ainda um cão que ficou na rua e vai sendo alimentado pelos vizinhos e por ela. O cão ficou na rua depois do falecimento do dono no ano passado. O cão chama-se Benfica (slb para os amigos :lol: ) e tem uma barraca na rua construida com uma capota de um atrelado de mota.

Pessoalmente não conheço o local, mas posso pedir que ela me explique como lá chegar, talvez conseguisse tirar fotos.

Alguem é da zona?
Última edição por mokina_alb em segunda mar 05, 2007 1:15 pm, editado 1 vez no total.
PMSilva
Membro Júnior
Registado: terça nov 26, 2002 6:01 pm

quinta fev 15, 2007 12:40 pm

poe tambem este apelo no site:

www.felinus.org

pode ser que alguem consiga ajudar...
InesDarling
Membro Júnior
Registado: sábado fev 03, 2007 11:42 pm

quarta fev 21, 2007 3:17 pm

Eu tenho uma amiga que vive em Alvalade, que penso que pode tirar umas fotografias para depois por-mos no site para adoptar.É uma questao de explicar onde é essa tal colonia.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta fev 21, 2007 9:03 pm

Já me ofereci e dei os meus contactos, mas ainda não recebi resposta :roll:
mokina_alb
Membro Júnior

sábado fev 24, 2007 1:55 pm

Peço desculpa pela minha ausencia. Nao tenho tido possibilidade de aqui vir.
A minha amiga já me disse que são dois persas e não 1. Ha 1 cinzento e 1 preto e mais o resto da colónia...

Amanhã em principio vou conseguir lá ir tirar fotografias e assim que as tiver contacto-vos
Obrigada
Monica
InesDarling
Membro Júnior
Registado: sábado fev 03, 2007 11:42 pm

domingo fev 25, 2007 8:08 pm

Ok Monica. :wink:
Cumprimentos
mokina_alb
Membro Júnior

segunda mar 05, 2007 1:14 pm

Olá
Fui hoje de manhã à rua no bairro de Alvalade onde está a colónia.
Venho pedir ajuda para uma situação muito urgente!

Apenas encontramos 1 persa e era gato e muito bravo

Encontrei 2 gatas muito grávidas e que estarão para ter as crias entre amanha e depois.

Venho perguntar se existe alguem disponivel para FAT destas 2 gatinhas de cor cinzenta e muito bonitas! Pode ser em separado

A ideia seria esterilizar as 2, mas não temos quem as recolha no pos operatorio, alguem disponivel para FAT? Caso a esterilização não seja feita entre hoje e amanhã o tempo necessário para a FAT seria de +-2 meses.
O meu contacto - Monica 962844240
Seguem as fotos
GATA 1 - Toda cinzenta de olhos verdes (Caso mais urgente)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

GATA 2 - Cinzenta e branca com olhos verdes (Caso 2 mais urgente)

Imagem

Imagem

O PERSA É ESTE

é preto e com o pelo muito estragado mas é muito bravo, mesmo as fotos teve de ser à distância
O PERSA É ESTE

Imagem

Monica
mokina_alb
Membro Júnior

segunda mar 05, 2007 1:18 pm

Como podem ver é mesmo muito urgente. Principalmente para a primeira gata que deve estar mesmo quase a ter os gatitos era muito importante arranjar HOJE uma FAT.
Dependendo das horas, podemos entregar a gata na zona de Lisboa.
Monica
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda mar 05, 2007 1:47 pm

Eu já respondi no felinus... parece que a cinzenta é meiguinha e só assim a poderia acolher e também só o tempo de recuperar da esterilização, certo? Se for assim, posso acolhe-la na recuperação, mas moro na margem sul, perto do forum almada e como estou no fim da gravidez e com problemas, não posso sair de casa. teriam que a vir aqui trazer. Já tinha dado os meus contactos por PM
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”