Assunto Resolvido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta fev 15, 2007 7:14 pm

Encontrado na noite de 13/02, em Cascais, na zona do Bairro de Santana, cão, macho, adulto, tipo Airedale Terrier. Deambulava, no meio da estrada, com ar aturdido e desorientado. Coxeava de uma das patitas da frente. Presumivelmente terá sido atingido por um carro.

Entrega-se a quem provar pertencer-lhe.
Última edição por MDogster em quinta fev 22, 2007 6:26 pm, editado 1 vez no total.
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

quarta fev 21, 2007 12:46 am

Já o levou ao vet para ver se tem chip?

MDogster Escreveu:Encontrado na noite de 13/02, em Cascais, na zona do Bairro de Santana, cão, macho, adulto, tipo Airedale Terrier. Deambulava, no meio da estrada, com ar aturdido e desorientado. Coxeava de uma das patitas da frente. Presumivelmente terá sido atingido por um carro.

Entrega-se a quem provar pertencer-lhe.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
MDogster
Membro Veterano

quarta fev 21, 2007 10:39 am

Já e não tem.
vopate
Membro

quarta fev 21, 2007 11:09 pm

Tente nos sites encontra-me-org, companhia dos animais, animais de estimação (secção de perdidos e achados), publique no jornal ocasião que sai semanalmente às quintas feiras, poderá fazê-lo de forma gratuita e através da net. Por último, colocar cartazes em vet's próximos da localidade onde ele foi encontrado e esm estabelecimentos comerciais.
MDogster Escreveu:Já e não tem.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
MDogster
Membro Veterano

quinta fev 22, 2007 9:18 am

O Simba voltou para casa ontem à noite. Assunto resolvido. :wink:

Vopate, já tinha feito praticamente isso tudo. :wink:
love_labs
Membro
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

quinta fev 22, 2007 10:05 am

Boa Simba, novamente com os donos :D Agora não te percas outra vez :wink:
vopate
Membro

quinta fev 22, 2007 11:49 am

É tão gratificante quando sabemos que os nossos melhores amigos se reencontram com os seus donos. Fico tão feliz

love_labs Escreveu:Boa Simba, novamente com os donos :D Agora não te percas outra vez :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”