Encontrado na noite de 13/02, em Cascais, na zona do Bairro de Santana, cão, macho, adulto, tipo Airedale Terrier. Deambulava, no meio da estrada, com ar aturdido e desorientado. Coxeava de uma das patitas da frente. Presumivelmente terá sido atingido por um carro.
Entrega-se a quem provar pertencer-lhe.
Assunto Resolvido
Já o levou ao vet para ver se tem chip?
MDogster Escreveu:Encontrado na noite de 13/02, em Cascais, na zona do Bairro de Santana, cão, macho, adulto, tipo Airedale Terrier. Deambulava, no meio da estrada, com ar aturdido e desorientado. Coxeava de uma das patitas da frente. Presumivelmente terá sido atingido por um carro.
Entrega-se a quem provar pertencer-lhe.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
Tente nos sites encontra-me-org, companhia dos animais, animais de estimação (secção de perdidos e achados), publique no jornal ocasião que sai semanalmente às quintas feiras, poderá fazê-lo de forma gratuita e através da net. Por último, colocar cartazes em vet's próximos da localidade onde ele foi encontrado e esm estabelecimentos comerciais.
MDogster Escreveu:Já e não tem.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
É tão gratificante quando sabemos que os nossos melhores amigos se reencontram com os seus donos. Fico tão feliz
love_labs Escreveu:Boa Simba, novamente com os donosAgora não te percas outra vez