URGENTE - Manos a precisarem de um Lar!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
TinGaspar
Registado: segunda fev 19, 2007 9:11 pm

domingo fev 25, 2007 3:11 am

O Tin Tin e o Gaspar são dois manos que precisam mesmo muito de um lar. Têm sensivelmente um ano de idade e não são de nenhuma raça específica, mas são verdadeiros companheiros e amigos - tudo aquilo que quem procura um amigo de estimação deseja.
Nasceram na rua, mataram-lhes a mãe à paulada (literalmente) e quase foram igualmente mortos da mesma maneira...
São lindos e adoráveis devido à inocência que ainda se mantém e os faz acreditar no ser que mais mal lhe fez - o Ser Humano.
São ideais para apartamento devido ao seu porte pequeno (até 10 quilos), e feitio muito meigo e carente.

Peço igualmente que ajudem na sua adopção, uma vez que se encontram num lugar muito provisório que não os albergará para sempre... :(

Desde já um muito obrigado a todos, Catarina, Gaspar&Tin Tin.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça fev 27, 2007 1:45 pm

Desejo que os filhos tenham mais sorte do que a mãe deles :cry:

Não tem fotos para divulgar?
TinGaspar

sexta mar 02, 2007 12:00 am

Olá,

Desculpe só responder agora, mas ando aflita com estes meninos e tento divulgá-los por todos os meios possíveis. Sim , tenho fotos e recentes (estive com os manos no domingo passado), para onde posso enviar?
Vim chocada e preocupada pois para além de estarem rodeados de lama, fezes e urina, ainda têm de sair donde estão ou correm o risco de serem abatidos?!
Mas como 2 males nunca vêm sós, foi-me dito que o periódo para o Gaspar se sociabilizar já passou?!!! Um cão com 1 ano, que esteve meses a ser espancado diariamente, não tem motivos para ter medo?! Ele só quer festas e mimos, não é nada agressivo, mas TEM MUITO MEDO! O que é que faço com estes meninos?

Desculpe o desabafo, mas é de ficar desesperada... :cry:

Muito obrigado, Catarina Marques
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda mar 05, 2007 2:30 pm

Mandei-lhe PM.

Tem que colocar no apelo a zona onde estão os animais e um contacto telefónico para as pessoas poderem contactá-la.
Boa sorte
dffcardoso
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 2:27 am

terça mar 06, 2007 1:06 pm

Boa tarde,

Pode colocar fotos destes meninos???

Como è que estão a nivel de vetirnario e em que zona do pais se encontram!!

Eu estou a procura de adoptar mas como não sou o unico a decidir la em casa tenho de saber o tamanho.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mar 06, 2007 1:37 pm

Se os cães não pesam mais que 10 quilos... devem ter cerca de 30 cm de altura, digo eu... :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
TinGaspar

terça mar 06, 2007 8:43 pm

Boa noite,

Tenho as fotos do Tin Tin e do Gaspar e um video deles. Talvez assim possam ver estes lindos meninos!
Desculpem não ter dito nada antes mas tenho andado aflita a divulgar estes e outros que se encontram no mesmo local. Se não forem evacuados, serão levados para o canil! E a partir daqui já se sabe...
Podem ajudar-me na divulgação? Agradecia ( e necessito muito)...

Catarina Marques
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”