Rafeira Alentejana para adopção- Muito Urgente- ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 02, 2007 1:25 pm

Fui abandonada com uma corda bem apertada ao pescoço. Se calhar, era para me estrangular. Também não admira. Nunca me trataram bem. Estou magrita e tenho algum receio das pessoas. Mas sou mansinha e brincalhona.

Entretanto, foram tendo pena de mim e deram-me de comer. Ontem, fui esterelizada. Já tive muitos filhotes . Penso que já chega.
Mas a minha vida continua difícil. Depois de recuperda, tenho de voltar para a rua. Estou com medo de ir parar ao canil, de ser atropelada ou roubada, sabe-se lá para que fins.
Preciso de dono urgente. Sou boa guarda de rebanhos e propriedades.
anjjazul Escreveu:Imagem
Última edição por anjjazul em segunda abr 02, 2007 8:11 pm, editado 2 vezes no total.
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

sexta mar 02, 2007 1:27 pm

Foto?
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mar 04, 2007 3:33 pm

esta menina corre sérios riscos. para a semana tem de ser posto de novo na rua. ela adapta-se muito mal à vida de apartamento e eu não tenho condições para a manter. ainda por cima, está muito magra. os testes da lheismaniose são negativos. vai fazer o despiste dos diabetes.
depois de tantos cuidados e com um animal tão manso, a rute não pode voltar para o dono (se este aparecer), ir para o canil ou ser morta por vingança.
AJUDEM, POR FAVOR
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

segunda mar 05, 2007 9:06 pm

Divulgadissima. Por favor divulguem bastante esta cadelinha, ela não merece voltar novamente para os perigos da rua .
anjjazul
Membro Veterano

segunda mar 05, 2007 9:46 pm

as coisas não estão a correr nada bem. a menina decidiu começar às cabeçadas, com o colar, e a ferida tem sangrado. hoje, foi ao vet e está sedada. está aqui deitadinha a dormir. o que vale, é não perder o apetite. assim, depressa fica gordinha
depois, tb. teve uma especie de embolia que lhe afectou uma vista. tem uma mancha que vai ser tratada assim que a cicatriz estiver boa. ainda tem para durar
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

quarta mar 07, 2007 2:42 pm

Contacto:
Angela 268334405/967944905 :wink:
Crispets
Registado: quarta fev 21, 2007 5:36 pm

quarta mar 07, 2007 11:41 pm

Em que zona está a cadelinha rafeira alentejana? Será que se dá nem com outros cães, tenho 5 machos e uma fêmea. Gostava de saber notícias dela.
Cumprimentos
Cristina
anjjazul
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 3:58 pm

Crispets Escreveu:Em que zona está a cadelinha rafeira alentejana? Será que se dá nem com outros cães, tenho 5 machos e uma fêmea. Gostava de saber notícias dela.
Cumprimentos

Cristina
envieei pm

rezemos pela boa sorte desta infeliz :wink:
manchinha
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 09, 2007 9:53 pm

Novidades?
anjjazul
Membro Veterano

sábado mar 10, 2007 11:04 am

está tudo na mesma. para a semana, a menina começa a tirar os pontos. depois, tem de voltar para a rua. não se adapta a apartamento e não a posso ter sedada toda a vida.
com tanta gente e ninguém a quer. nem para fat
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sábado mar 10, 2007 2:57 pm

Imagem

Digam lá se não estou sexy com este corpete transparente

E alem disso sou uma gaja muita liiiiiindaaaaaaaa!!! Não sou?????

Preciso de um dono com um terreno para eu guardar... se não impuser o respeito pela agressividade (que não tenho) mas pelo ladrar e pelo tamanho...... não ha quem se atreva!!!!!
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sábado mar 10, 2007 9:06 pm

Divulgada!!!
anjjazul
Membro Veterano

sábado mar 10, 2007 9:46 pm

só é grande ao princípio. agora, já me parece normal :lol:
manchinha
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 10, 2007 10:44 pm

Está cada vez mais bonita. Já não parece a mesma da 1ª mensagem. Vai aparecer dono, de certeza.
anjjazul
Membro Veterano

domingo mar 11, 2007 11:57 am

manchinha Escreveu:Está cada vez mais bonita. Já não parece a mesma da 1ª mensagem. Vai aparecer dono, de certeza.
é isso que mete raiva. a menina numa semana já comeu mais de 15 kg de ração :o :lol: não é de qualidade, mas é a possível. ainda não engordou, mas está com outro aspecto. o pelo deixou de cair às mãos cheias e começa a ficar bonito. o derrame no olho que lhe provocou uma grande mancha, desapareceu. e o coágulo já drenou. numa semana, a rute recuperou a olhos vistos. tb. a comer e dormir. mas agora, ao voltar para a rua, lá se vai tudo por água abaixo. que raiva :evil:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”