OLHEM ESTES FOFINHOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda mar 05, 2007 10:29 am

Imagem
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 07, 2007 10:47 pm

princesaruby

se quer divulgar cães para adopção terá que o fazer segundo algumas regras

1-o título deve conter uma série de informações básicas para que as pessoas saibam que tipo de anuncio é.
neste caso peço que altere o título para ninhada de cachorros, porte medio/pequeno, Vila Franca de Xira, FAT ou dono

2-no tópico não se põem simplesmente a foto. divulga-se a história do animal/animais em causa e a situação actual. neste caso, eu vou acrescentar a história e mais algumas fotos, visto que sei a veracidade e actualização do caso. já tive com este cães pessoalmente e tenho contacto com quem la vai diariamente. o apelo deve conter o local onde estão e contactos para onde os possiveis adoptantes podem contactar.

3-tem de ir actualizando o tópico com informações dos animais divulgados. daqui a importância de conhecer o caso de perto.

apelo:

estes cachorros nasceram e vivem na AAAVFX, na Charneca do Ribatejo, Vila Franca de Xira, onde as condições são deploráveis. têm sarna, que é facilmente tratável.
são 2 macho e 4 fêmeas.

devem ter agora cerca de 3 a 4 meses. são muito simpáticos e brincalhões, como qualquer cachorro.

serão de porte pequeno/médio e são todos loirinhos excepto uma menina que é preta tigrada.

aceitam-se FAT's pois no sitio onde vivem já morreram outros bebés devido às doenças trazidas pelas ratazanas...

contactos:
[email protected]
[email protected]

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”