ADOPTO TEKEL OU BASSET
Isso é que é vontade e pressa, até grita
Qualquer idade e qualquer sexo, desde que seja de raça não importa o resto...
E que tal dizer a zona? E já agora, podem ir castrados/esterelizados?

E que tal dizer a zona? E já agora, podem ir castrados/esterelizados?
frausissi Escreveu:ADOPTO TEKEL F OU BASSET M OU F DE QUALQUER IDADE 919612648 OU 21Cadela tipo Teckel
Anterior Seguinte
Descrição
Olá, eu sou a Esmeralda, andava na rua mas fui recolhida temporariamente. Dizem que sou parecida com um teckel mas disso não entendo nada. Sou linda, meiga e muito limpinha. Estou tão carente que até tenho medo de ir à rua porque tenho receio que me deixem lá outra vez. Preciso de uma casinha... estou a morar numa casa vazia até ao 1º fim-de-semana de Maio e depois que será de mim?
Detalhes gerais
Colocado por Rita S. Caldas (0.00/# 0) Votos Rita S. Caldas
E-mail [email protected]
Detalhes do anúncio
Id do anúncio 5605
Visualizações do anúncio 269
Anúncio expira em 07-08-2007 (em 108 dias)
Adicionado 09-04-2007
Remover dos Favoritos
Click here for Still images
Next slide:
7593876
frausissi Escreveu:ADOPTO TEKEL F OU BASSET M OU F DE QUALQUER IDADE 919612648 OU 217593876

Anterior Seguinte
Descrição
Olá, eu sou a Esmeralda, andava na rua mas fui recolhida temporariamente. Dizem que sou parecida com um teckel mas disso não entendo nada. Sou linda, meiga e muito limpinha. Estou tão carente que até tenho medo de ir à rua porque tenho receio que me deixem lá outra vez. Preciso de uma casinha... estou a morar numa casa vazia até ao 1º fim-de-semana de Maio e depois que será de mim?
Detalhes gerais
Colocado por Rita S. Caldas (0.00/# 0) Votos Rita S. Caldas
E-mail [email protected]
desculpe não consigo por as fotos então deixo o site pra encontra-las. sosanimais.pt
Click here for Still images
Next slide:
e teremos menos um. boa sorte