Ontem estava eu na minha maratona de tosquias qdo a minha mãe me liga num pranto

Pensei logo : ProntUS é cão

A historia é a seguinte, foram deixados num terreno ao lado do nosso 3 criaturinhas de Deus que já contam com uns 2,5/3 meses o que me dificulta na solução da eutanasia pois já estão crescidinhos. Pois qdo a minha mãe me fala em cachorros a minha pergunta automatica foi : olhos abertos ou fechados??

Infelizmente sei que estes cachorros se continuarem aqui vão desaparecer e viver uma vida amarrados a um bidon poiis é assim que vivem quase todos digamos 90% dos cães que me rodeiam. A solução a existir que seja viável é FAT ou adopção definitiva mas numa semana. Isto eu sei que é pedir mto mas a verdade tb é que a este terreno vão mtos ciganos e assim que eles virem os cachorros depressa pegam neles e os amarram ás barracas onde vivem.
Estou a falar de 2 meninas e um menino que precisam de SOLUÇÃO URGENTE caso contrario terei que tomar medidas drasticas para que não venham a ter um futuro miseravel como a maioria dos cães que aqui vivem. Para já estamos a alimenta-los mas isto não é de todo parecido com uma solução, é o minimo que posso fazer por eles é alimenta-los e pedir-vos ajuda. Mas sei o qto este pedido é dificil de satisfazer pois cães é ás carradas para adopção e hj em dia mto poucas pessias adoptam rafeiros, mas........
Deixo-vos fotos e peço ajuda na divulgação desta situação. Para já aparentam ser cães que ficam de porte médio, mas tudo isto é uma incerteza como devem calcular
Fofa
Fofa
Fofa
Fofa
Rasinha
Rasinha
Rasinha
Rapazola
Rapazola
Rapazola
Trio
Trio
Trio
As fotos foram as possiveis pois eles não páram quietos e mal sabem eles que neste momento são a dor de cabeça de alguém e que esse alguém precisava de boas fotos mas enfim, temos que ajudar com o que temos.
O contacto é :
96.689.39.08
Agradeço desde já a vossa colaboração porque este "problema" tem uma semana para resolução.
Grata pela atenção
Sandra Albuquerque