1 criatura de Deus à procura de quem a ame - NOVAS FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mar 11, 2007 1:08 pm

Boa Tarde

Ontem estava eu na minha maratona de tosquias qdo a minha mãe me liga num pranto :o
Pensei logo : ProntUS é cão :roll:

A historia é a seguinte, foram deixados num terreno ao lado do nosso 3 criaturinhas de Deus que já contam com uns 2,5/3 meses o que me dificulta na solução da eutanasia pois já estão crescidinhos. Pois qdo a minha mãe me fala em cachorros a minha pergunta automatica foi : olhos abertos ou fechados?? :roll:

Infelizmente sei que estes cachorros se continuarem aqui vão desaparecer e viver uma vida amarrados a um bidon poiis é assim que vivem quase todos digamos 90% dos cães que me rodeiam. A solução a existir que seja viável é FAT ou adopção definitiva mas numa semana. Isto eu sei que é pedir mto mas a verdade tb é que a este terreno vão mtos ciganos e assim que eles virem os cachorros depressa pegam neles e os amarram ás barracas onde vivem.

Estou a falar de 2 meninas e um menino que precisam de SOLUÇÃO URGENTE caso contrario terei que tomar medidas drasticas para que não venham a ter um futuro miseravel como a maioria dos cães que aqui vivem. Para já estamos a alimenta-los mas isto não é de todo parecido com uma solução, é o minimo que posso fazer por eles é alimenta-los e pedir-vos ajuda. Mas sei o qto este pedido é dificil de satisfazer pois cães é ás carradas para adopção e hj em dia mto poucas pessias adoptam rafeiros, mas........

Deixo-vos fotos e peço ajuda na divulgação desta situação. Para já aparentam ser cães que ficam de porte médio, mas tudo isto é uma incerteza como devem calcular

Fofa
Imagem
Fofa
Imagem
Fofa
Imagem
Fofa
Imagem

Rasinha
Imagem
Rasinha
Imagem
Rasinha
Imagem

Rapazola
Imagem
Rapazola
Imagem
Rapazola
Imagem

Trio
Imagem
Trio
Imagem
Trio
Imagem

As fotos foram as possiveis pois eles não páram quietos e mal sabem eles que neste momento são a dor de cabeça de alguém e que esse alguém precisava de boas fotos mas enfim, temos que ajudar com o que temos.

O contacto é :
96.689.39.08

Agradeço desde já a vossa colaboração porque este "problema" tem uma semana para resolução.

Grata pela atenção

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em domingo mar 18, 2007 7:11 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 12, 2007 10:31 pm

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mar 13, 2007 12:26 am

Divulgado.

Boa sorte para estes meninos. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
golfifofinha
Registado: quinta fev 15, 2007 2:13 pm

terça mar 13, 2007 10:02 am

Siioux Escreveu:Boa Tarde

Ontem estava eu na minha maratona de tosquias qdo a minha mãe me liga num pranto :o
Pensei logo : ProntUS é cão :roll:

A historia é a seguinte, foram deixados num terreno ao lado do nosso 3 criaturinhas de Deus que já contam com uns 2,5/3 meses o que me dificulta na solução da eutanasia pois já estão crescidinhos. Pois qdo a minha mãe me fala em cachorros a minha pergunta automatica foi : olhos abertos ou fechados?? :roll:

Infelizmente sei que estes cachorros se continuarem aqui vão desaparecer e viver uma vida amarrados a um bidon poiis é assim que vivem quase todos digamos 90% dos cães que me rodeiam. A solução a existir que seja viável é FAT ou adopção definitiva mas numa semana. Isto eu sei que é pedir mto mas a verdade tb é que a este terreno vão mtos ciganos e assim que eles virem os cachorros depressa pegam neles e os amarram ás barracas onde vivem.

Estou a falar de 2 meninas e um menino que precisam de SOLUÇÃO URGENTE caso contrario terei que tomar medidas drasticas para que não venham a ter um futuro miseravel como a maioria dos cães que aqui vivem. Para já estamos a alimenta-los mas isto não é de todo parecido com uma solução, é o minimo que posso fazer por eles é alimenta-los e pedir-vos ajuda. Mas sei o qto este pedido é dificil de satisfazer pois cães é ás carradas para adopção e hj em dia mto poucas pessias adoptam rafeiros, mas........

Deixo-vos fotos e peço ajuda na divulgação desta situação. Para já aparentam ser cães que ficam de porte médio, mas tudo isto é uma incerteza como devem calcular

Fofa
Imagem
Fofa
Imagem
Fofa
Imagem
Fofa
Imagem

Rasinha
Imagem
Rasinha
Imagem
Rasinha
Imagem

Rapazola
Imagem
Rapazola
Imagem
Rapazola
Imagem

Trio
Imagem
Trio
Imagem
Trio
Imagem

As fotos foram as possiveis pois eles não páram quietos e mal sabem eles que neste momento são a dor de cabeça de alguém e que esse alguém precisava de boas fotos mas enfim, temos que ajudar com o que temos.

O contacto é :
96.689.39.08

Agradeço desde já a vossa colaboração porque este "problema" tem uma semana para resolução.

Grata pela atenção

Sandra Albuquerque
Bom dia,

Gostaria de saber +/- qual a raça desses lindos meninos e em que zona se encontram.
Gostei muito da Fofa, mas eu sou do Porto e não sei se me consigo deslocar para ficar com ela.
Obrigado.

Patrícia
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mar 13, 2007 10:13 am

Ligue para este número e vai ter a ajuda e informações que pretende :wink:

O contacto é :
96.689.39.08
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 13, 2007 12:13 pm

Lindos :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 13, 2007 7:45 pm

Boa Noite

Estes cachorros são PUROS RAFEIROS.
<p>&nbsp;</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça mar 13, 2007 11:54 pm

Siioux Escreveu:Boa Noite

Estes cachorros são PUROS RAFEIROS.
São Puros Rafeiros ou Rafeiros Puros??? Hihihi

Mas que são lindos, são!

Vamos para cima!!!!
Ana Madrugo
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta mar 14, 2007 10:13 am

Vêm com LOP? Qual o afixo? ;)

Upa upa

Se eu conseguisse convencer a minha mãe a ficar com mais um :s
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 14, 2007 8:31 pm

ProntES tá bem

São RAFAS :P
Em principio ele está adoptado mas só amanha tenho certezas. Ficam a faltar as meninas como já é habitual :? será garantida a esterilização das duas qdo tiverem aprox. 6 meses, agr têm aprox. 3 e tão umas badochas :P
<p>&nbsp;</p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta mar 15, 2007 3:53 pm

são lindas!

Boa sorte para arranjar doninhos 5 estrelas!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quinta mar 15, 2007 4:24 pm

Raça: Puros Rafeiros

Afixo: de Rafas

Correcto?

Ai a minha mãe .... Ainda por cima ela prefere cães :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 15, 2007 4:45 pm

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zukinha
Membro Veterano

sexta mar 16, 2007 3:42 pm

upa upa pró Lindões
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 16, 2007 8:05 pm

Boa Noite

O Rapazola já foi adoptado.

Faltam as ninas, bora lá ver se conseguimos :oops:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”