Boa noite
Adoptei á pouco tempo uma gata branca lindissíma mas infelizmente tenho que a dar pois as minhas outras bichanas não a aceitam e a situação já ultrapassou o limite do suportável.
Neste momento temos de as ter em divisões separadas pois andam sempre a atirar-se umas ás outras e até o comportamento delas para connosco mudou. Tornaram-se mais desconfiadas e menos carinhosas.
A única maneira de resolver o problema é restaurar a situação anterior e para isso preciso de encontrar um lar para a Bianca.
Caso queiram ou conheçam alguém que queira uma gatinha branca habituada á vida doméstica, agradeço que entrem em contacto comigo.
A meu único requisito é encontrar alguém que a trate bem, pois ela é um mimo e merece uma vida em sossego. Foi habituada desde nova á vida doméstica e sente-se perfeitamente á vontade dentro de casa. Não é uma gata de rua. Os anteriores donos dela decidiram dá-la quando nasceu o filho deles.
Moro na zona de Sacavém mas não tenho problemas em ir entregar a Bianca noutras zonas.
Obrigado