Fibi, femea, porte peq para adopçao URGENTE! Seixal

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
g00dm00d
Membro
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

domingo mar 25, 2007 10:08 pm

Com mesmo muita muita pena minha tenho de dar a minha Fibi porque ela nao se adapta a vida que lhe posso proporcionar..

Imagem

Imagem

Imagem

Ela nao suporta ficar sozinha e eu tenho de me ausentar para trabalhar, periodo em que ela chora o dia todo porque esta sozinha! Quando eu estou em casa é um doce, uma companheira muito muito querida e bem comportada. Mas quando fica sozinha, fica muito muito triste e chora e roi as coisas. Nao posso ter mais animais, por isso ofereço a Fibi a quem lhe possa dar uma vida melhor, com mais companhia, de preferencia a alguem que passe muito tempo em casa ou tenha outros animais.

Esta habituada a vida num apartamento e a ir a rua fazer as necessidades e a andar de trela. é muito activa, esperta e esta sempre pronta para brincar. É extremamente sociavel tanto com caes como com cadelas. Tem as vacinas em dia e esta desparasitada. É uma cadelinha de porte pequeno, tem 7kgs e tem cerca de 1ano/1ano e meio.

Podem ver mais informaçoes e fotografias no petsite

So entrego pessoalmente a pessoa que a adoptar.
Esta no Seixal, Margem Sul do Tejo mas posso leva la a outro local
Se for possivel alguem fazer de FAT ate arranjar um dono pago as despesas todas!!!

934091007
[email protected]
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

sexta mar 30, 2007 10:56 pm

Vou ver se tenho alguém conhecido q possa esyar interessado.

Abracinhos pra a Fibi
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 30, 2007 11:25 pm

Boa Noite

Juro por Deus que não entendo. Eu jamais seria capaz de me desfazer de UM dos meus animais. Tenho feito de tudo na minha vida, mudado tudo, para os manter e dps vejo isto e custa-me que só Deus sabe.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
g00dm00d
Membro

sábado mar 31, 2007 8:53 pm

Siioux quando nao conhece metade da historia mais vale ficar calado nao??????? :evil: :evil: :evil: Nao sabe o que eu ja fiz por esta cadela em 2meses.... e se tiver paciencia para saber toda a sua historia posso lhe enviar por pm um topico para ler com 10paginas desde o dia em que veio para minha casa, com todos os pormenores dos 1001 problemas que ela tem e que eu ja tentei resolver e nao consigo resolver todos, porque ela tem traumas a mais.
A intencao aqui nao é ajudar os animais?
Entao a sua intervençao ajuda no que???
E ja agora podem bloquear o topico porque a cadela ja nao esta para adopçao.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo abr 01, 2007 5:46 pm

Boa tarde

Pois queria que eu fosse entender o seu desejo. Mas se tiver paciencia e tempo eu envio-lhe por pm as 1001 paginas dos meus ultimos 10 anos de vida e relato com pormenores a historia de cada um dos meus 40 animais e dps conto-lhe tudo o que mudei na minha vida e tudo o que perdi e ganhei por os ter.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
g00dm00d
Membro

domingo abr 01, 2007 9:14 pm

eu compreendo que voce pense que eu sou mais uma que abandonou o seu animal............. infelizmente esta muito longe de conhecer a verdade e toda a historia da minha Fibi.
e em vez de criticar as pessoas que querem dar os seus caes devia tentar perceber os porques em vez de se por a atirar bocas sem conhecer a historia.
nao faz a minima ideia de quem eu sou e de tudo o que ja fiz pela minha cadela, enfim...........
whatever.
pedia o favor de bloquearem o topico uma vez que ja nao esta para adopçao. obrigado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 02, 2007 10:25 am

Terá que aceitar as várias opiniões, quer sejam favoráveis ou não, principalmente de quem se sacrifica diáriamente pelo bem estar dos animais. Antes de mandar bloquer pelo menos explique qual o destino da cadelinha. Os tópicos devem ter uma conclusão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
g00dm00d
Membro

segunda abr 02, 2007 12:35 pm

eu estou aberta a opinioes quando as pessoas conhecem os casos e ai sim podem opiniar o que quer que seja, a meu ver, ofendeu me porque nao tem ideia do caso.. a menor ideia que seja!!!
nao pus a minha propria cadela para adopçao que sou uma besta e odeio animais.
pus para adopçao em desespero, devido a todos os problemas que ela tem, muitos deles por culpa minha e outros por culpa de outros humanos que a abandonaram.
e sabado ia leva la a uns possiveis novos donos e a meio do caminho voltei para tras porque nao consegui, portanto a Fibi deixou de estar para adopçao porque vai ficar comigo e vamos mais uma vez tentar resolver os problemas comportamentais dela, e tentar viver em harmonia eu com ela e ela com os vizinhos e vice versa.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda abr 02, 2007 12:38 pm

g00dm00d Escreveu:eu estou aberta a opinioes quando as pessoas conhecem os casos e ai sim podem opiniar o que quer que seja, a meu ver, ofendeu me porque nao tem ideia do caso.. a menor ideia que seja!!!
pus para adopçao em desespero, devido a todos os problemas que ela tem, muitos deles por culpa minha e outros por culpa de outros humanos que a abandonaram.
e sabado ia leva la a uns possiveis novos donos e a meio do caminho voltei para tras porque nao consegui, portanto a Fibi deixou de estar para adopçao porque vai ficar comigo e vamos mais uma vez tentar resolver os problemas comportamentais dela, e tentar viver em harmonia eu com ela e ela com os vizinhos e vice versa.
Boa sorte para todos (menina, dona e "envolvente" :D )!!!!!!

Qualquer coisa para ajudar, cá estamos!!!
Ana Madrugo
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 02, 2007 2:30 pm

g00dm00d Escreveu:eu estou aberta a opinioes quando as pessoas conhecem os casos e ai sim podem opiniar o que quer que seja,
Devia ter contado a história ou colocado o link do post com a cadelinha. Assim já não havia mal entendidos. Boa sorte :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda abr 02, 2007 3:22 pm

g00dm00d Escreveu:eu estou aberta a opinioes quando as pessoas conhecem os casos e ai sim podem opiniar o que quer que seja, a meu ver, ofendeu me porque nao tem ideia do caso.. a menor ideia que seja!!!
Existem por aqui várias pessoas,que têm animais com problemas......basta-nos um pouco de amor e muita, muita paciência....e as coisas resolvem-se devagarinho.

Vá com a sua menina ao vet, ela talvez sofra por ficar sozinha.....há medicamentos que ajudam em situações dessas....com medicação ela fica mais calma de dorme todo o dia.....
O menbro Texuga..pode dar-lhe uma ajudinha...visto que ela tem "em mãos" ...um caso que já complicadissimo...e que se fosse em outras maõs já tinha sido despachado á muito...ou para o olho da rua ou para um canil.

Independentemente dos problemas que sejam a mim tambem custa ver e entender alguem despachar o seu animal....porque vai mudar de casa...ou cenas assim.
mudei de casa várias vezes e o meu cão ia sempre comigo, casa pequena??? não tem problema, dormimos na mesma cama...

Mas não isso que está aqui em questão.....vamos lá é tratar dos problemas da Fibi...para que cadelinha, dona e pelos visto vizinhos possam viver em harmonia durante muitooos anos

A mim e ao meu cão, só a morte nos separou, infelizmente.....:-(

Susana
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 02, 2007 3:26 pm

Pois... mas uma coisa é certa, dar um animal também pode ser um acto de amor. Nem sempre a vida sorri, nem sempre podemos dar o que de facto precisam :wink:
g00dm00d
Membro

segunda abr 02, 2007 4:17 pm

Tomi Escreveu: Existem por aqui várias pessoas,que têm animais com problemas......basta-nos um pouco de amor e muita, muita paciência....e as coisas resolvem-se devagarinho.

Vá com a sua menina ao vet, ela talvez sofra por ficar sozinha.....há medicamentos que ajudam em situações dessas....com medicação ela fica mais calma de dorme todo o dia.....
O menbro Texuga..pode dar-lhe uma ajudinha...visto que ela tem "em mãos" ...um caso que já complicadissimo...e que se fosse em outras maõs já tinha sido despachado á muito...ou para o olho da rua ou para um canil.

Independentemente dos problemas que sejam a mim tambem custa ver e entender alguem despachar o seu animal....porque vai mudar de casa...ou cenas assim.
mudei de casa várias vezes e o meu cão ia sempre comigo, casa pequena??? não tem problema, dormimos na mesma cama...

Mas não isso que está aqui em questão.....vamos lá é tratar dos problemas da Fibi...para que cadelinha, dona e pelos visto vizinhos possam viver em harmonia durante muitooos anos

A mim e ao meu cão, só a morte nos separou, infelizmente.....:-(

Susana
ela tem Ansiedade de Separaçao.. esta a ser seguida pela medica em consultas de comportamente e a tomar Clomicalm ha 1 mes mas ainda chora desalmadamente quando eu me ausento..... algo que me esta a criar problemas com os vizinhos :oops:
mas estou tambem a alterar muito dos meus comportamentos com ela, para ela passar a nao fazer de mim o centro da vida dela.. e isto foi culpa minha, porque quando ela chegou tratei a como um bebe e quando comecei a trabalhar foi um filme de terror :?
Enfim.. com todas as dicas que ja li na net e que a veterinaria me deu, espero conseguir solucionar o comportamento dela :wink:
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda abr 02, 2007 4:21 pm

Eu não quero atrapalhar mais ainda mas a veterinária não sugere uma companhia para ela? Ou seria pior a emenda que o soneto? Até porque assim (com mais um membro) teria que dividir as suas atenções por dois e ela teria que se habituar à nova situação!

De qualquer das formas, boa sorte para todos!!!!!!!!!
Ana Madrugo
g00dm00d
Membro

segunda abr 02, 2007 5:34 pm

Arranjar outro animal de estimaçao, por enquanto, nao resulta. Isto porque a ansiedade/stress dela provem da minha separaçao/ausencia, nao apenas porque esta sozinha, mas porque eu nao estou. Claro, que quando ela estiver "curada" uma companhia sera algo a pensar.
Mas ela ja esta muito muito melhor, agora so chora altissimo. Porque, antes da primeira consulta destruiu me a cozinha praticamente toda.. incluindo cadeiras, mesa e armarios................................... :cry: Agora ja é menos frequente o dia em que roi alguma coisa mas o habito de chorar desalmadamente ainda nao passou e esta a ser dificil de ela o perder :oops: e os vizinhos ja nem me falam e se me falasssem deviam me mandar para algum sitio menos correcto :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”