Página 1 de 1
Chaka - Cachorro amoroso - CANIL MUNICIPAL-ADOPTADO!!!
Enviado: segunda mar 26, 2007 8:55 am
por Acacia
Este menino é o Chaka.
Um cachorro amoroso, divertido, curioso e cheio de energia.
Irá ficar de porte médio.
Foi entregue pelo dono no Canil Municipal.
Contactos para adopção :
Marta Tlm : 96 549 68 78
E-Mail :
[email protected]
AnaC Tlm : 96 290 69 62
E-Mail : lycia @netcabo.pt
Enviado: quarta mar 28, 2007 9:22 am
por Acacia
Pra quem já acha este cão girissimo ... ele é muito mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais giro do que parece nas fotos, juro, juro !!!
Enviado: sexta mar 30, 2007 9:51 am
por Acacia
Este menino vai sair hoje do canil para FAT.

Enviado: sexta mar 30, 2007 11:54 am
por Lequinhas
Só boas noticias

Enviado: sexta mar 30, 2007 10:18 pm
por LuCruz
Queria-vos pedir a máxima colaboração na divulgação deste menino, para que possa encontrar uma boa família que o ame e estime!
É um encanto, super doce...

Enviado: sexta mar 30, 2007 11:16 pm
por tamarino
Com estes olhinhos em breve terá dono que o estime e faça feliz.
Luz para ele.
Abracinhooooos

Enviado: domingo abr 01, 2007 6:36 pm
por LuCruz
LuCruz Escreveu:Enfim...
adoptado !
Super bem adoptado, por umas pessoas que me agradaram muito por terem um terreno de 800 e tal metros quadrados para ele brincar, mas sobretudo pela conversa que tive com elas.. pelo facto de terem amado o Chaka desde o primeiro minuto mesmo antes da campanha ter começado (apesar de insistirmos para voltarem mais tarde e verem mais canitos que entretanto chegaram, mas mesmo depois de fazerem isso decidiram-se pelo Chaka!), por dizerem que quem faz um cão ser ou não agressivo é a educação que lhe é dada pelos donos, por saber que vai ter companhia 24 horas por dia, por saber que vai ter pequenada dos 20 meses aos 23 anos para brincar enfim... perguntámos se queriam que ficássemos com ele para vacinar e para ele voltar amanhã ao vet dado que tinha os gânglios das patas traseiras aumentados, mas não.. quiseram levá-lo já porque o vet dos anteriores animais deles é perto da casa... enfim!
Tou muito satisfeita por este menino, do fundo do coração..
Enviado: domingo abr 01, 2007 6:53 pm
por tamarino
Fiquei mto feliz por saber que o Chaca já tem alguém que o
irá fazer mto feliz.
Que o Sol brilhe sobre todos os animais....

Abracinhooooos
Enviado: segunda abr 02, 2007 9:50 am
por Acacia