rottweilers para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
doromata
Registado: terça abr 03, 2007 7:16 pm

terça abr 03, 2007 7:23 pm

rott´s para adoção
procuro rott para adotar com se possivel menos de 1 ano ou até 2 anos
para tentar substituir a Kira a minha rott que faleceu com i ano e meio num acidente , cá em casa todos sentimos a sua falta principalmente a minha filha que aprendeu a andar agarrada a Kira.
não tenho possiblidades de comprar outro rott por isso peço se soberem de algum para adotar eu quero.
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

segunda abr 09, 2007 12:51 am

A União Zoófila tem, pelo menos, 3 cães para adopção, penso que são jovens, talvez tentando lá ir e ver, quem sabe não encontrará o bom amigo que procura!
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
borgas
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2007 9:27 pm

sexta abr 13, 2007 9:32 pm

doromata Escreveu:rott´s para adoção
para tentar substituir a Kira a minha rott que faleceu com i ano e meio num acidente , cá em casa todos sentimos a sua falta principalmente a minha filha que aprendeu a andar agarrada a Kira.
não tenho possiblidades de comprar outro rott por isso peço se soberem de algum para adotar eu quero.
Boa noite,tenho uma cadela rot,com quase 3 anos para dar...dou a quem provar ter boas condiçoes para a ter.
É uma cadela que adora crianças e dá se bem com todas as pessoas. É uma boa guarda também.
se estiver interessada diga me qlq coisa entao. o meu e-mail pessoal é [email protected]
borgas
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 9:35 pm

doromata Escreveu:rott´s para adoção
Boa noite,tenho uma cadela rot para dar. Tem 3 anos. Meiga inteligente e boa guarda..Nao tenho condiçoes para poder ficar com ela.
SOu de lisboa quem estiver interessado entre em contacto comigo.Meu e-mail pessoal [email protected]
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta abr 13, 2007 11:21 pm

borgas
Membro Júnior

sábado abr 14, 2007 9:08 pm

Eu estou a dar rot e nao a ficar com um...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”