adopto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
catsanddog
Membro Júnior
Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am

domingo abr 08, 2007 6:58 pm

ola eu sou nova ca no forum, eu gostava de adoptar um york, pequines, ou pincher nao sei muito bem como isto funciona, mas nao tenho assim muito conhecimentos se me puderem ajudar agradecia,
obrigada a todos
e uma boa pascoa :D
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

quinta abr 12, 2007 9:02 pm

Será muito difícil adoptar um cãozinho de qualquer das raças que refere!
Será que tem preferência por minorquinhas? Como refere que é nova por aqui, porque não dar uma espreitadela nos animais que aparecem para adopção, de pequeno porte, quer neste site, quer noutros sites? quem sabe não encontrará um pequerrucho de que goste?
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta abr 12, 2007 9:59 pm

No topico dos cães do canil de Lisboa, temos uma menina a Lira que é de porte pequenino, não cresce mais que aquilo.

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42300
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo abr 15, 2007 1:05 pm

é impresionante como é que alguém consegue colocar um tópico a dizer que adopta um animal (o que é raro) mas só se for da marca xpto numa lista de tópicos de animais a desesperar por um dono...Sabe que os animais de raça custam dinheiro, a razão pela qual custam eu sei mas nao me apetece explicar-lhe porque tenho a sensação que a ou o Catsanddog não ia perceber nunca... e pedinchar é tão feio só se faz qdo conhecemos as pessoas...
mas agora ponha a mão na consciência ou então abra os olhos ....