obrigada a todos
e uma boa pascoa

Acho que está tudo dito....zuca_05 Escreveu:é impresionante como é que alguém consegue colocar um tópico a dizer que adopta um animal (o que é raro) mas só se for da marca xpto numa lista de tópicos de animais a desesperar por um dono...Sabe que os animais de raça custam dinheiro, a razão pela qual custam eu sei mas nao me apetece explicar-lhe porque tenho a sensação que a ou o Catsanddog não ia perceber nunca... e pedinchar é tão feio só se faz qdo conhecemos as pessoas...
mas agora ponha a mão na consciência ou então abra os olhos ....
e veja a quantidade de animais que têm as mesmíssimas caraterísticas que esses que você quer, e que estão abandonados, vivem na rua, ou em abrigos sem as minimas condições, ao frio á fome e sede e muitas vezes sofrem com doenças sem ninguém para as curar.
Desculpe a pergunta, mas se não pesou como o desparazitou? E as vacinas?luckey Escreveu: e outro tem quase quase dois meses ainda não o pesei...)
(não sei se fiz a citação como deve ser..se não fiz desculpem.)Já devia ter quase tudo. Ou seja, a partir da 2ª semana de vida pode e deve ser desparazitado e a primovacinação pode ter inicío a partir da 6ª semana.