ajudem-me!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sexta abr 20, 2007 3:09 pm

olá :D !!!sou nova por estas bandas...e gostava que alguem me dissesse o k tenho de fazer para adoptar uma cadelinha k vi neste site na secção de adopção...é k n encontrei nd a dizer cm tenho k proceder para adoptar. cliquei onde dizia adoptar ms depois de enviar a mensagem não apareceu mais nada. se alguem souber cm funciona essa secção digam kk coisa... :P
obrigada :wink:
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

sábado abr 21, 2007 1:38 am

Qual é a cadela?
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda abr 23, 2007 5:30 pm

Antes de mais tem condiçoes e vida para ter um novo menino ou menina em casa?

Depois e so escolher um amiguito e comunicar ao canil..

Se precisar de ajuda e so avisar
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quarta abr 25, 2007 3:18 pm

oláá!! :) ha imenso tempo que ando a pensar em ter um cão, tenho ponderado muito bem os prós e os contras...e cheguei á conclusão que de momento isso não me é possivel...por várias razões mas a principal é a economica...porque 1º sempre quis ter um labrador e tenho lido imensas coisas sobre o que é barato sai caro e que vale mais dar mais dinheiro e comprar um no criador reconhecido, etc, etc, e depois tenho um medo enorme que adoeça e eu não consiga pagar-lhe os tratamentos. por isso enquanto n trabalhar não posso pensar em ter nenhum cãozinho :cry:
quando vi a Amalia para adoptar fiquei fascinada porque ela é girissima e parece muito querida e era optima para mim que vivo sozinha num apartamento e tenho um jardim enorme em frentre á minha casa onde poderia brincar c ela imenso tempo...ms pensei melhor e realmente n posso adoptar nenhum cão pk o problema de ela adoecer e n poder pagar o tratamento poe-se na mesma. obrigada aos k se mostraram interessados em me ajudar. bjos
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta abr 25, 2007 4:07 pm

Amalia a Basset?
Ela é linda e já esta para adopção a um tempo... o mais provavel é já ter sido adoptada!

:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”