Retirei hoje da rua uma gatinha com os seus 6 filhotes pois corria o risco de ser morta pelos cães. Não tenho neste momento condições para a ter em casa pois tenho 5 gatos e 2 cães. Se houver alguém que a possa recolher até ser possível dar os gatinhos e operar a gata agradecia imenso. Comprometo-me a pagar todas as despesas bem como tentar arranjar dono para os gatinhos. Caso não se consiga arranjar dono para alguns ficarei com eles. Irão para uma casa de férias que tenho na Ericeira. Claro que não irão ter muito mimo mas comida não lhes faltará. Não os coloco agora lá porque iriam tornar-se pouco sociáveis e muito mais complicado dá-los. A gata encontra-se em Mem Martins (Sintra) mas posso levá-la a outra localidade.
Para o caso de alguem estar interessado em adoptar um gatinho em meados de Junho os gatinhos são 3 tigrados, 2 pretos e 1 cinza rato. A mãe é tigrado em tons de cinzento e muito bonita. A mãe gata é muito novinha pois nasceu no início de Agosto e apesar de viver na rua foi sempre muito bem alimentada. Será dada já operada.
Para o caso de não aparecer nenhuma FAT, agradecia que me informassem se existe aqui na zona algum gatil (barato) onde eu a possa colocar por dois meses. Agradeço desde já a vossa atenção para este caso.
MIAS