Eu nos meus tempos livres costumos ir ao canil de Benavente, e tenho-vos a dizer que ja fiz la muitos amiguitos lindões e super inteliguente, que a unica coisa que procuram na vida e um pouco de carinho, um tecto e compreensão..
Falando com as pessoas da gerência tomei a liberdade de meter nos sites de adopçao fotos dele, pois merecem uma vida bem melhor, mas tambem vos tenho a dizer que dos canis que eu ja tive a oportunidade de ver ese a o mais aceado, o senhor anda sempre a lavar e a desinfectar, tambem nao e um canil muito grande isso e verdade , e o que ajuda muito, mas e ao ar livre..
Agora vamos ao que interessa, de momento nao tenho fotos dos animais, mas decidi colocar ja aqui o anuncio pode ser que entretanto tenha de por menos umas quantas fotos

La estao meninos de todas as cores, tamanho, feitios, pelos, mas todos tem coisas em comum sao super meiguitos, e quando veem que a pessoa gosta deles e nao lhes vai faze mal dao o que podem e o que nao podem a essa pessoa..
Neste momento temos la:
- O tyson, boxer tigrado com 2 anos ( magnifico, super meigo, e puro, tem um corpo lindo, e uma pintura ainda mais linda ) , este esta no canil porque uma senhora casou-se e o novo marido nao quer os caes entao deu todos porque eram bebes e so ficou este

- 5 bebes lindos todos eles diferente, três de porte pequeno ( aqui temos um menino ( o resto nao reparei esqueci-me

- 2 podengos grandes, igualmente lindos, tem cerca de 1 a 3 anos , um e branco com manchits na cara caramel e o outro e caramel. Sao tão meigos, se voces vissem os olhos deles de ternura

- 4 cadelitas de porte pequeno, duas pretas com pouco branquito, uma tigrada ( estilo a cor do fila de sao miguel) e por fim uma castanha.
- 4 caes de porte medio, dois pretos, dois tigrados..
- e um peludinho, que e cruzado de galgo afegao..
E agora mais uma noticia triste, secalhar para a semana ja vamos ter mais dois caes, um casal de boxers fulvos (castanhos) porque o dono morreu e a filha nao quer ficar com eles. Mas nao e certo que ainda tenho uma ligueira esperança que a senhora mude de ideias

E quarta no maximo quinta coloco aqui as fotos deles

Entretanto vou aguardando que me respondem e que mostrem interesse

Desde ja obrigada
P.S. : quem quizer doar alguma coisa, dinheiro (para as estrelizaçoes, pois eles nao tem por habito estrelizar as cadelas e eu e que os estou a insentivar a faze-lo, vacinas), comida, mantas, caminhas, etc ..
Mais uma vez obrigada a todos aqueles que ajudarem