Cães do canil de Benavente- Queremos um dono Urgentemente !!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sábado abr 28, 2007 10:22 am

Ora vamos la comecar..

Eu nos meus tempos livres costumos ir ao canil de Benavente, e tenho-vos a dizer que ja fiz la muitos amiguitos lindões e super inteliguente, que a unica coisa que procuram na vida e um pouco de carinho, um tecto e compreensão..


Falando com as pessoas da gerência tomei a liberdade de meter nos sites de adopçao fotos dele, pois merecem uma vida bem melhor, mas tambem vos tenho a dizer que dos canis que eu ja tive a oportunidade de ver ese a o mais aceado, o senhor anda sempre a lavar e a desinfectar, tambem nao e um canil muito grande isso e verdade , e o que ajuda muito, mas e ao ar livre..

Agora vamos ao que interessa, de momento nao tenho fotos dos animais, mas decidi colocar ja aqui o anuncio pode ser que entretanto tenha de por menos umas quantas fotos :D era tao bom..

La estao meninos de todas as cores, tamanho, feitios, pelos, mas todos tem coisas em comum sao super meiguitos, e quando veem que a pessoa gosta deles e nao lhes vai faze mal dao o que podem e o que nao podem a essa pessoa..


Neste momento temos la:

- O tyson, boxer tigrado com 2 anos ( magnifico, super meigo, e puro, tem um corpo lindo, e uma pintura ainda mais linda ) , este esta no canil porque uma senhora casou-se e o novo marido nao quer os caes entao deu todos porque eram bebes e so ficou este :(

- 5 bebes lindos todos eles diferente, três de porte pequeno ( aqui temos um menino ( o resto nao reparei esqueci-me :lol: ), e dois de porte medio com pelo grandote ( x-pastor alemao, mãe)

- 2 podengos grandes, igualmente lindos, tem cerca de 1 a 3 anos , um e branco com manchits na cara caramel e o outro e caramel. Sao tão meigos, se voces vissem os olhos deles de ternura :evil:

- 4 cadelitas de porte pequeno, duas pretas com pouco branquito, uma tigrada ( estilo a cor do fila de sao miguel) e por fim uma castanha.

- 4 caes de porte medio, dois pretos, dois tigrados..

- e um peludinho, que e cruzado de galgo afegao..



E agora mais uma noticia triste, secalhar para a semana ja vamos ter mais dois caes, um casal de boxers fulvos (castanhos) porque o dono morreu e a filha nao quer ficar com eles. Mas nao e certo que ainda tenho uma ligueira esperança que a senhora mude de ideias :D


E quarta no maximo quinta coloco aqui as fotos deles :D

Entretanto vou aguardando que me respondem e que mostrem interesse :D :D

Desde ja obrigada

P.S. : quem quizer doar alguma coisa, dinheiro (para as estrelizaçoes, pois eles nao tem por habito estrelizar as cadelas e eu e que os estou a insentivar a faze-lo, vacinas), comida, mantas, caminhas, etc ..

Mais uma vez obrigada a todos aqueles que ajudarem :D
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça mai 01, 2007 2:45 pm

:arrow: :wink:
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 03, 2007 3:08 pm

Se tudo correr bem sexta ja coloco aqui fotos de todos os meninos..

Esquecime de dizer que tambem ha um cocker preto com o focinho branco muito lindo e meiguito :D


E para qualquer assunto deixo aqui o email do canil:

[email protected]
Tazokart
Mensagens: 10
Registado: quarta mai 02, 2007 12:20 am

sábado mai 05, 2007 2:38 am

Ando a procura de um gatito, por acaso n ha por la?
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sábado mai 05, 2007 2:03 pm

Em Benavente nao mas em Vila franca ha dois lindoes :D

Se estiver interessado e so dizer, e uma femea e um macho
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça mai 08, 2007 12:09 pm

Era so para avisar que hoje a noite ja vou colocar fotos dos caes que temos no canil e informar que o Tyson ja tem uma nova casa, e temos la caes novos, entre eles existe uma boxer femea :D

Agora e so arranjar dono para todos eles :|
luckey
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

terça mai 08, 2007 2:16 pm

Força!
assim que colocar as fotos, começo a enviar mails aos meus contactos todos!!
por enquanto nao consigo ajudar mais que isso... :roll:

cumps
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça mai 08, 2007 6:43 pm

Bem posso dizer que hoje tive uma manha muito animada com estes meninos todos lindoes foi so brincadeira..

E ca vamos as apresentaçoes:

Cela 1

Imagem

1º Lupi, Podengo macho, porte grande, jovem, muito meiguinho mas muitissimo mais triste alias acho que as fotos falam por si :cry:

Imagem

Imagem


2º Athos, SRD, macho, branquito, porte medio, adulto

Imagem

Imagem


3º Porthos, macho, x-boxer, porte grande,com um olho de cada cor, e uma ternura

Imagem

Imagem

4º Aramis, macho, jovem, muito meiguinho e muito sociavel.

Imagem

Imagem

5º Otis, podengo, jovem, macho, muito assustadisso, foi maltratado

Imagem


cela 2

Imagem

1º Afonso, macho, jovem, pelo cerdozo, tigrado, muito meiguinho, SRD

Imagem

2º Good, menino, jovemcom uma personalidade muito vincada com os outros caes.

Imagem

Imagem

3º Matilde, SRD, tigrada , porte medio, ainda jovem.

Imagem

Imagem

4º duas meninas muito assustadas, que mal deixam ver, precisam urgentemente de muito carinho e amor. Te uma pelagem igual.

Imagem


Encontram fotos destas meninas num topico mais a frente


Cela 3

Imagem

1º Funny, femea, uma menina com cerca de 6 meses, muito linda, castanha, porte medio. jA FOI ADOPTADA


Imagem

Imagem

2º Triana, femea, porte medio, tem cerca de 8 meses
]jA FOI ADOPTADA[/size]
Imagem

Imagem

3 º Hoasis, femea, tem 3 meses, cor merle, muito meiguinha.. jA FOI ADOPTADA

Imagem

Imagem

Imagem


Cela 4

Nesta cela so se encontra a Atila uma boxer de 3 anos, muito linda e meiga, em principio o seu companheiro tambem vira para este canil.

jA FOI ADOPTADA


Imagem

Imagem

Imagem


Preso com corrente ca fora e soltos temos os seguintes cachopos :D

O Rocker, um cocker ingles puro, com 2 anos de idade.. jA FOI ADOPTADA


Imagem

Imagem

Imagem


A Nadja, uma menina linda com um olho verde magnifico, tem apenas 3 meses.. jA FOI ADOPTADA


Imagem

Imagem


O Bert , macho com 3 meses.. jA FOI ADOPTADA


Imagem

Imagem

Imagem


A Megy uma menina com 3 meses

Imagem

Imagem





Agora nao me digam que com um leque tao grande de escolha ninguem se vai apaixonar por estes meninos :D

Aguardo respostas..

[email protected]
Última edição por Xaves em quarta mai 23, 2007 10:45 pm, editado 3 vezes no total.
luckey
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quarta mai 09, 2007 10:22 am

Já está divulgado! :wink:
Espero obter respostas brevemente.
Tenho um amigo que estava à procura de um cão de porte médio-grande que fosse parecido a um rott. Já lhe dei a dica para o Bert, é simplesmente lindo!!!
Tenho esperanças que ele queira ficar com ele (e que os pais deixem :roll: )

Boa sorte

:wink:

cumps
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quarta mai 09, 2007 12:31 pm

Este canil não abate os animais?

Era bom......era.

Tomi
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mai 09, 2007 6:08 pm

luckey Escreveu:Já está divulgado! :wink:
Espero obter respostas brevemente.
Tenho um amigo que estava à procura de um cão de porte médio-grande que fosse parecido a um rott. Já lhe dei a dica para o Bert, é simplesmente lindo!!!
Tenho esperanças que ele queira ficar com ele (e que os pais deixem :roll: )

Boa sorte

:wink:

cumps
Isso era uma optima noticia.. O bert aqui nas fotos nao esta muito favorecido pois e bem mais lindo, e tem uns olhos verdes iguais aos da Nadja..

Espero que o seu amigo se apaixone por ele, ou por outro :D


Tomi:

Nao este canil nao abate os animais, podem viver la que nunca sao abatidos mas nunca tem la um cao mais doque 5 meses porque felizmente arranja-se sempre dono.. E eles sao contra o abate de animais :D
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quarta mai 09, 2007 6:33 pm

Xaves Escreveu:
luckey Escreveu:Já está divulgado! :wink:
Espero obter respostas brevemente.
Tenho um amigo que estava à procura de um cão de porte médio-grande que fosse parecido a um rott. Já lhe dei a dica para o Bert, é simplesmente lindo!!!
Tenho esperanças que ele queira ficar com ele (e que os pais deixem :roll: )

Boa sorte

:wink:

cumps
Isso era uma optima noticia.. O bert aqui nas fotos nao esta muito favorecido pois e bem mais lindo, e tem uns olhos verdes iguais aos da Nadja..

Espero que o seu amigo se apaixone por ele, ou por outro :D


Tomi:

Nao este canil nao abate os animais, podem viver la que nunca sao abatidos mas nunca tem la um cao mais doque 5 meses porque felizmente arranja-se sempre dono.. E eles sao contra o abate de animais :D
Ainda bem.....que bom.
Se não têm lá um cão, mais que 5 meses porque é adoptado....é porque se empenham em divulgar os animais e procurar um dono, em vez de pensarem logo no abate.

Fico contente....por ser assim.

Vou divulgar, canitos de Benavente.

Tomi
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mai 09, 2007 10:20 pm

Sim o abate ali esta completamente fora de questao, mesmo doentes , tenta-se o tratamento, e o vet e muitissimo bom..

Agradeço muito que divulguem estes meninos lindos, que tudo merecem :D
suzisabel
Membro
Mensagens: 127
Registado: quinta nov 02, 2006 6:32 pm

quinta mai 10, 2007 11:58 am

muita sorte para todos esses ninos e ninas sao todos lindos mas fiquei encantada com 3 deles o lupi a boxer e o coker infelizmente sou de lonje se nao o fosse tenho a certeza que alguem ficaria com eles :( boa sorte
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 10, 2007 3:38 pm

E assim de tao longe??

Era optimo que pode-se ficar com eles sao todos lindos e una amores de animais :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”