Cães do canil de Benavente- Queremos um dono Urgentemente !!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
suzisabel
Membro
Mensagens: 127
Registado: quinta nov 02, 2006 6:32 pm

quinta mai 10, 2007 3:45 pm

de certeza que sou pois sou dos açores! o boxer faz-me lembrar o meu touro morreu de velhinho o lupi faz-me lembrar a minha soneca foi-me roubada e o coker faz-me lembrar a minha lacy tambem morreu ja de velhinha eram os meus "amores" infelizmente nao pode tar tanto tempo com eles como gostava pois tenho asma cronica e é me dificil ficar muito tempo perto de um cao ou gato :( :cry:
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 10, 2007 4:11 pm

Pois sabe com grande infelicicade deles normalmente quem esta desposto para os receber em casa e cuidar deles, dando tudo, ou nao tem dinheiro, ou doenças, ou entao a casa e pequena..

Eu tambem tenho asma alergica, mas como e a coisa que mais detesto em mim, contrario tudo, entao quando estou pior nao saiu de perto deles assim e que me tenho curado e esquezito , mas sem os meus caes e cavalos nao conseguia viver, por isso optei por fazer isto, e hoje em dia ja e muito raro ter um ataque tenho e de ter muito cuidade com eles, devido a pos, principalmente aos cavalos, mas faço bem a minha vida :D

Mas se um dia vier ao "continente" estes meninos ou outros vao aguardar um boa vizita :D
luckey
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta mai 10, 2007 4:26 pm

Eu tenho rinite alérgica.
Não é tão grave como a asma, mas também tem os seus contras...
Principalmente nesta época do ano... :|
Mas não deixo de fazer a minha vida por causa disso! E deixar de estar com os meus animais... NEM PENSAR!!! São o que eu mais adoro!!!
Actualmente na minha casa tenho:
- 1 cão (o carioca, pois o tigre é dos meus sogros, vive ao nosso lado ;));
- 1 esquilo siberiano;
- 1 piriquito;
- 1 canário;
- 2 tartarugas do mississipi (num lago octagonal(axo eu..lol) de 1,5mx1,5m);
- 1 tartaruga scripta scripta (no lago);
- 2 peixes - pimpões (no lago);
- 1 iguanita pequena (tinha uma com 5 anos mas faleceu na páscoa :( );
- 4 guppys e 2 neóns;
- 60 bichinhos da seda.

Segunda feira vai chegar uma tartaruga terrestre Geochelone Pardalis

:wink:


por enquanto é só .... não falando nas plantas...

:wink: :wink:

cumps
luckey
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta mai 10, 2007 4:32 pm

BOAS NOTÍCIAS ! ! !

Estive a falar com o meu amigo e afinal o cão que ele procura não é para ele, mas para o primo dele... bem, isso não interessa... o que interessa é que eles adoram animais, e ele mostrou-se interessado no BERT. :D :D

Estou à espera de uma resposta definitiva...

Estou em pulgas..... :)
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 10, 2007 4:37 pm

E nao me diga que vai juntar a essa lista mais um caozinho destes :lol:

Ouvi dizer que sim :D


Eu antes de ter asma alergica tinha renite alergica com um principio de asma, mas depois evoluiu para asma :x mas ambas tem contras como tudo na vida, nao ha pior nem melhor, ambas sao mas..



Sim eu tambem tendo asma tenho muito bicinhos em casa, e todos dormem dentro de casa excepto os cavalos ne :lol:

Mas ja cheguei a dormir numa boxer porque me nasceu duas poldra e a egua morreu e como tinha de as alimentar e aquecer, e quem me ajudou foi o meu velhote, depois uma delas acabou por faleçer :cry:

Tenho 3 caturras e de todos os meus animais sao os que me fazem pior a alergia, mas pior que a caturra so mesmo os canarios, que deitam um po fogo, ai e que e a minha desgraça :lol:
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 10, 2007 4:38 pm

luckey Escreveu:BOAS NOTÍCIAS ! ! !

Estive a falar com o meu amigo e afinal o cão que ele procura não é para ele, mas para o primo dele... bem, isso não interessa... o que interessa é que eles adoram animais, e ele mostrou-se interessado no BERT. :D :D

Estou à espera de uma resposta definitiva...

Estou em pulgas..... :)
Ja e a segunda pessoa que me responde devido ao bert ainda bem fico muito contente, estou a ver que em breve tera uma casinha, agora e rezar para que tudo corra muito bem..
luckey
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta mai 10, 2007 4:47 pm

E nao me diga que vai juntar a essa lista mais um caozinho destes Laughing

Ouvi dizer que sim Very Happy
Era bom Xaves, mas já me comprometi com a Trully, a cocker cega que está na zona do Porto.

Tenho a certeza de que se adoptasse um desses cães eles iriam ser felizes na minha família, pois tal como eu, o meu companheiro adora animais! :D

Mas tornava-se complicado ter 3 cães em casa, porque depois quando a trully fosse para lá, iria ser muita confusão para ela... prefiro que primeiro vá ela, e assim vejo como ela se adapta ao ambiente, junto com o carioca e o tigre.

Se vir que ela se adapta bem e que não fica exaltada, nessa altura pensarei em adoptar outro... :wink:

cumps
Mercedes01
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda mar 26, 2007 7:20 pm

quinta mai 10, 2007 4:50 pm

Olá Ritinha !

Então foram estes os meninos que me falou no domingo?
Tinha razão quando disse que eram animais magníficos, tens uns olhitos tão tristes.
O que o seu amigo gostou e a Hoasis não e? Pelo menos pela foto que me mostraram era o que parecia.
Se pode-se ficava pelo menos com um mas já tenho dois e um marido chato , mas já sabe que para o que precisar eu estou cá. :D
Agora e aguardar por uns bons donos.
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mai 10, 2007 5:00 pm

luckey Sim assim e que e primeiro pensa-se nos meninos todos, pois eu tambem nao meto mais nenhum em casa em primeiro porque nao posso ja tenho muito e depois porque a Dusty ja conta com as suas 14 primaveras e quero que ela tenha um fim de vida magnifico, alias como tele toda a vida, agora e a minha come dorme e passeamos quando ela quer e ate onde quer, tambem nao e facil com 14 anos, mas mesmo assim esta optima para a idade que tem, corre, brinca e é ela que manda em casa, e os outros calam e nem piam :lol:





Ola Mercedes!!

Sim foi da Hoasis que lhe falei no domingo..

Nao sao lindoes?

Eu fiquei apaixonada por eles logo.

Felizmente o tyson ja tem uma nova casinha e 3 dos bebes tambem, mas como e claro agora vieram mais uns quantos para o canil, amanha vou la outra vez hoje nao mde deu jeito, e amanha vou ver se ja chegou mais algum novo, mas estes continuam a espera de dono por isso se alguem quizer e so dizer e vir buscar, e claro dar muito amor e carinho :D
luckey
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sexta mai 11, 2007 11:35 am

Bom dia...

Recebi agora a resposta do primo do meu amigo...
Diz que só estava interessado se o Bert tivesse a cauda amputada ! :?

Que gentinha!!! mostram-se umas pessoas e depois afinal de contas são outras!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Tou de rastos... :cry:

...
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sábado mai 12, 2007 10:22 am

Pois mas nao tem a cauda amputada :(

Eu apesar de ter todos os meus caes de cauda amputada, sou um pouco contra, pois se eles nascem com cauda para alguma coisa sera..

Mas isso tambem depende dos gostos..

Se ele se mantiver interessado Com Cauda por tudo bem :D
Mercedes01
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda mar 26, 2007 7:20 pm

segunda mai 14, 2007 12:56 pm

Sim realmente são animais magnificos..

Vamos agora a sorte que Deus lhes vai dar, se for por mim sera muita ... :D
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

terça mai 15, 2007 6:13 pm

Era para avisar que ainda esta semana vem um casal ver a Atila...

Agora so me resta rezar para que tudo corra muito bem... :D
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mai 16, 2007 2:49 pm

Bem hoje foi um grande e longo dia..

Começou logo bem com a ida do Bert..

Depois vieram um casal ver o Rocker, e la se foi mais um..

E por fim na brincadeira com uns amigos meus que vieram ver um novo boxer que chegou hoje logo de manhazinha, levaram a Hoasis..

Ou seja foi um excelente dian para os meus gordinhos :D

Bem mas agora a mas noticias :(

chegaram mais uns caes hoje e ontem, que sao:

- dois cachorritos, SRD, tigrados,machos, lindos de morrer com 1 mes e meio muito pequeninos.

- uma femea, podenga, com 3 meses, linda, malhada de branco e laranja.

- uma femea, amarela, com 1 anito, muito linda, meigo e carente..


Logo a noite ja coloco fotos de todos..
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta mai 16, 2007 5:45 pm

Bem deixo aqui so uma foto da Nadja que eu ajo que esta magnifica, ela a brincar...

Imagem


E agora vamos comecar pelos novos caezitos que chegaram

- Dois machos, irmaos, de porte medio ou pequeno, com 1 mes e meio, muito alegres e brincalhoes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- Bicla, um boxer, senior, tigrado, muito meiguinho, a precisar de um fim de vida digno, tem uns calos nas duas patas trazeiras devido a ser um cao de quinta.

Imagem

Imagem


- Bela, uma SRD linda, com 1 ano de idade, muito meiguinha, so quer e miminhos e dar-nos a pata.

Imagem

Imagem

Imagem

Estes foram os que chegaram hoje..

E ja agora lembram-se de eu vos ter falado de duas meninas que eram muito medricas devido a terem sido mal tratadas que nem davam a mão???

pois dessas tenho novidades a muito custo, comecaram a vir ter com as pessoas, e agora voltaram a confiar, felizmente ja tenho fotos das duas meninas lindas..

E aqui vao

- A Sabiah, com 1 anito de idade,SRD, muito meiguinha
Imagem

Imagem

-A Atena, com 1 anito de idade, SRD, muito meiguinha

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”