cachorros de 3,5 mesinhos - DEVOLVIDOS - Urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

domingo mai 13, 2007 9:57 pm

Olá amigos, pois é os primeiros raios de sol fazem destas e este menino e esta
menina foram devolvidos pertencem á primeira ninhada de loures nasceram no dia
19 de Janeiro soberam o que é ter uma casinha e o comforto de uma familia e
agora senten-se perdidos , vamos ajudar estes meninos ainda tão jovens a
encontrar um dono que os mereça e que os estime para sempre, já tem as
vacinas e são muito muito lindos, ajudem - me mais uma vez a ajudar ...

CONTACTO- ANA 916854535 apos as 17 horas
MAIL- [email protected]
Imagem
Imagem
Última edição por manchinha em domingo mai 13, 2007 11:45 pm, editado 1 vez no total.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo mai 13, 2007 10:31 pm

... :evil:
Esta coisa das devoluções deve ser alguma modernice, pois é coisa que não me entra na cabeça.
As desculpas são sempre as mesmas que até já as sabemos de cor, ora é porque roem,choram..ou porque afinal não era bem aquilo, ou a dona engravidou ( esta para mim é como me dizerem que existe o Pai Natal,ou será que precisam da cama do cão para deitar a criançinha?).
Xiça basta, animal não é uma peça de roupa que compramos e ao chegarmos a casa percebemos que afinal não nos fica muito bem ou porque a cor não nos favoreçe e no dia seguinte vamos à loja para trocar ou devolver.
..Como podemos querer entender os animais, se os verdadeiros ANIMAIS somos por vezes nós. :evil: :evil:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo mai 13, 2007 10:43 pm

Infelizmente a mente humana é assim... cheia de defeitos!!!

Não estás só.... eu tb partilho da mesma opinião.

Se eu não tivesse tanto animal em casa par tratar e com o tempo tão ocupado, bem que ficava com um deles.

Mas com certeza irão encontrar uma família à altura e que os trate bem. Vou torcer para que sim.

:arrow: :arrow:

Beijinhoooooooos
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Sandyblue
Membro Júnior
Registado: sábado abr 07, 2007 4:14 pm

domingo mai 13, 2007 11:06 pm

Que tristeza de gente ,mas foi melhor que abandonar
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

domingo mai 13, 2007 11:44 pm

Totalmente de acordo.Agora esta na moda devolver os animais, como se fossem objectos.Mas ao menos tem a decencia de os devolver e de não os abandonar.Se fazem isto a crianças, para os animais ainda é mais facil. Não fica "tão mal" perante a sociedade.Visto que os animais em portugal são considerados "coisas", é fácil devolver uma "coisa".
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”