coelho branco para adopção no barreiro
Boas! a minha prima (de 9 anos)encontrou um coelho que andava a fugir dos cães e levou-o para casa, mas a minha tia não quer ficar com ele. Pelo que sei o bichinho é branco e está domesticado. se alguém quizer adoptar um coelhinho é só dizer. Amanha vou tentar tirar umas fotos e depois coloco aqui.
<p>Miauuussss!!!!!! Kiko e Kelly</p>
ja criei um petsite para a coelhinha quem tiver interresado em ver fotos dê um saltinho
http://pt.vivapets.com/petsite.php?id=7134t
http://pt.vivapets.com/petsite.php?id=7134t
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
Alface de folha escura não lhes faz mal...
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
ok... menos alface para a Lili... acho que já li algures que batata também faz mal, é verdade??
ela parece grande mas nem é muito... quanto á idade não faço a minima... nem tenho bem a certeza se é coelha. o meu avô diz que é mas ele já tem 82 anos e não é nenhum expert em coelhos e pode enganar-se muito facilmente.
quem quizer marcar para ver a bixinha é só mandar pm
ela parece grande mas nem é muito... quanto á idade não faço a minima... nem tenho bem a certeza se é coelha. o meu avô diz que é mas ele já tem 82 anos e não é nenhum expert em coelhos e pode enganar-se muito facilmente.
quem quizer marcar para ver a bixinha é só mandar pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Estou bastante interessado.
Podes mandar.me por PM tudo o que for preciso pra eu a receber por favor?
Cumps.
Estou bastante interessado.
Podes mandar.me por PM tudo o que for preciso pra eu a receber por favor?
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Por favor não a entregues a pessoas que a queiram para ter sempre fechada numa gaiola... Os coelhos são animais que percorrem grandes distâncias na Natureza e precisam de fazer exercício para manter boa saúde física e psicológica. Podem estar alojados numa gaiola que tenha pelo menos 5 vezes o tamanho deles, mas precisam sempre de ser soltos pelo menos 2 horas para fazerem exercício e se distraírem. Certifica-te que os adoptantes têm estas condições para lhe oferecer antes de o entregar ok?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
onde fica mesmo o barreiro?...
ela é linda, se pudesse tambem gostaria de ficar com ela...
tenho uma casa grande onde ela poderia correr e fazer companhia ao meu porquinho da india... lol
mas acima de tudo, espero que encontre um dono que a faça muito feliz...
novidades, há?
bjocas

ela é linda, se pudesse tambem gostaria de ficar com ela...
tenho uma casa grande onde ela poderia correr e fazer companhia ao meu porquinho da india... lol
mas acima de tudo, espero que encontre um dono que a faça muito feliz...

novidades, há?
bjocas
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Por partes!!!
Phuzerd
Já mandei pm... estou a espera da resposta
mariapteixeira
Vou tentar ao máximo escolher um bom dono para a Lili... uma coelhinha tão meiguinha merece um dono 5 *
Cavaleira16
Ai essa geografia
! O barreiro fica na Margem Sul do tejo (Lá pós lados de Almada, Setubal etc .....)
Tenho 2 pessoas interessadas mas quero certificar-me das condições em que o animal vai viver depois de a entregar..
fmss_6
ela é muito linda e meiguinha. porquê que não fica com ela?
Phuzerd
mariapteixeira
Vou tentar ao máximo escolher um bom dono para a Lili... uma coelhinha tão meiguinha merece um dono 5 *
Cavaleira16
Ai essa geografia

Tenho 2 pessoas interessadas mas quero certificar-me das condições em que o animal vai viver depois de a entregar..
fmss_6
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Porque uma coisa é eu querer, outra coisa é os meus aprovarem, percebe?kellys Escreveu:Por partes!!!
Phuzerd
mariapteixeira
Cavaleira16
Ai essa geografia![]()
! O barreiro fica na Margem Sul do tejo (Lá pós lados de Almada, Setubal etc .....)
fmss_6

É uma coelha muito linda, não me importava nada de ficar com ela, mas infelizmente não posso!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
Claro que percebo fmss_6 estava só a testar... até podia ser que com um empurrãozinho lá ficasse com ela 
o forista Phuzerd tem-se mostrado interessado na Lili diz que tem um quintal bem grande e apesar de ser menor tem autorização dos pais e por isso anda aqui na arca em busca de um coelhinho...
bem vamos lá ver como isto fica...

o forista Phuzerd tem-se mostrado interessado na Lili diz que tem um quintal bem grande e apesar de ser menor tem autorização dos pais e por isso anda aqui na arca em busca de um coelhinho...
bem vamos lá ver como isto fica...
Olhem, eu acho que antes de darem o coelho deviam por um anuncio a dizer quer foi encontrado o coelho e com uma foto. Como sabem não é normal um coelho andar por ai na rua. E mais vale primeiro procurarem o dono e depois se não se encontrar, ai sim acho que deve ser adoptado se não puderes ficar com ele. é que é muito chato depois aparecer o dono a dizer que quer o coelhinho e para a pessoa é uma desilusão.
Onde no barreiro é que ele foi encontrado?
Eu tenho uma coelhinha e sei ver o sexo deles, não sei se queres alfuma ajuda para alguma coisa, eu estou disponivel.
Onde no barreiro é que ele foi encontrado?
Eu tenho uma coelhinha e sei ver o sexo deles, não sei se queres alfuma ajuda para alguma coisa, eu estou disponivel.
-
- Membro Veterano
Infelizmente não são raros os abandonos de coelhos, sobretudo nesta época... Há pessoas que pensam que se os soltarem num parque ou jardim eles sobrevivem sozinhos, o que no caso de um coelho domesticado não podia estar mais longe da verdade...