Infelizmente a Nala está de novo para adopção. Descobrimos da pior maneira que ela é muito ciumenta e territorial o que torna tudo muito mais complicado pois tem que ser "filha unica".
Peço que divulguem a sua situação, que se houver alguma FAT disponível ou um novo dono para ela. Relembro que é muito meiga, está estrelizada e com chip de identificação. Precisa de espaço para correr, que tenham tempo para ela.
Obrigada
A Nala de novo para adopção- ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

A Nala já não está para adopção. Foi adoptada por nós...
A verdade é que ela é uma cadela muito meiga.
Ficou connosco desde o fim de Abril e depois foi passar 2 semanas ao Norte. Tinha espaço para correr, amigos para brincar mas infelizmente não deu certo e voltou para nós. Todas as nossas tentativas de lhe arranjar novo dono foram infrutiferas e ela foi ficando e cativando a gente.
Temos uma filha com 29 meses e dão-se lindamente. São amigas mesmo e não as consigo separar...
Resta-me esperar que tenha feito a escolha certa...
Agora é criar um petsite para ela para irem sabendo das suas novidades!!!
A verdade é que ela é uma cadela muito meiga.
Ficou connosco desde o fim de Abril e depois foi passar 2 semanas ao Norte. Tinha espaço para correr, amigos para brincar mas infelizmente não deu certo e voltou para nós. Todas as nossas tentativas de lhe arranjar novo dono foram infrutiferas e ela foi ficando e cativando a gente.
Temos uma filha com 29 meses e dão-se lindamente. São amigas mesmo e não as consigo separar...
Resta-me esperar que tenha feito a escolha certa...
Agora é criar um petsite para ela para irem sabendo das suas novidades!!!
http://www.arcadenoe.pt/petsite.php?id=8416
O Petsite da Nala!!
Estamos a dar-nos muito bem. No Album dela estão fotos com a minha filha. Se puderem espreitem para ver como eles são amigas!!!
O Petsite da Nala!!
Estamos a dar-nos muito bem. No Album dela estão fotos com a minha filha. Se puderem espreitem para ver como eles são amigas!!!
Olá Mina
Ainda não tinha voltado aqui desde que me separei da Nala.
Fico feliz por terem ficado com ela. Ela merece uma família "à maneira", como vocês me pareceram ser.
Vou ver o site dela.
Um beijinho para vocês e uma festinha para ela. : ))
Ainda não tinha voltado aqui desde que me separei da Nala.
Fico feliz por terem ficado com ela. Ela merece uma família "à maneira", como vocês me pareceram ser.
Vou ver o site dela.
Um beijinho para vocês e uma festinha para ela. : ))