ADOPTADO-Cachorro Galã,SRD, Porte Grande- Agueda

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado jun 02, 2007 4:25 pm

Olá...sou um bébézão com quase 4 meses de idade e vou ser uma cachorrão bem grande. Tenho um belo e sedoso pelo curto castanho. Sou muito meigo e sociável e o que quero mesmo agora é brincadeira. Adoro crianças e brinco muito com a filhota da minha amiga que me acolheu. Gostava muito de ficar com ela...mas entendo que ela não pode... vive num apartamento e já tem 2 animais e cuida de muitos outros que não tem lar.
Por isso ando à procura de um dono que me queira. Tudo o que peço é um cantinho quentinho para dormir, amor e comidinha e em troca prometo pagar com muito amor, lealdade e companheirismo.
Prometo ser fiel ao velho e sábio ditado "O cão é o melhor amigo do homem".
Imagem
Por favor liguem para a minha amiga e dêm um final feliz à minha história que não começou muito bem. Levem-me para casa....

Contacto para Adopção:
Nome: Sandra
Localidade: Águeda (Zona Aveiro)
Tel: 917 873 164 ou 234 604 804
Email: [email protected]
Última edição por pauloliveira em quarta jun 13, 2007 5:11 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado jun 02, 2007 4:55 pm

MARAVILHOSO!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda jun 11, 2007 9:18 am

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quarta jun 13, 2007 5:12 pm

Podem bloquear,obrigado. :P

Charles Darwin
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta jun 13, 2007 6:41 pm

:D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”