Da-se Iguana Verde
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Com muita pena minha, mas por motivos de força maior (nascimento do meu irmao) sinto.me obrigado a doar a minha iguana. Esta tem cerca de 9/10 meses e mede 60 cm.
Se alguem estiver interessado contacte: 911077294 ou [email protected] ou mande PM.
Obrigado.
Cumprimentos, David Campos.
Com muita pena minha, mas por motivos de força maior (nascimento do meu irmao) sinto.me obrigado a doar a minha iguana. Esta tem cerca de 9/10 meses e mede 60 cm.
Se alguem estiver interessado contacte: 911077294 ou [email protected] ou mande PM.
Obrigado.
Cumprimentos, David Campos.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois, mas o meu irmao comeca a mexer nas coisa abre a porta do terrario e nunca se sabe o que pode acontecer e dps ela vai comecando a crescer...
Cumps.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois, mas eu nao sou bruxo nem nada que se pareca pra saber que a minha mae ia ficar gravida. Tenho a iguana cmg a 1/2 meses e custa.me muito desfazer dela...
Cumps.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
acho que isso pode ter soluçao. tens 9 meses para convencer a tua mae. poes a iguana num sitio onde o teu irmao nao chegue. e ele tambem nao vai andar sozinho pela casa, penso eu...
e quando ele tiver idade para andar sozinho pela casa a iguana ja vai ser bem grande e nao vai caber no terrario, e provavelmente vai andar solta.
e quando ele tiver idade para andar sozinho pela casa a iguana ja vai ser bem grande e nao vai caber no terrario, e provavelmente vai andar solta.
-
- Membro Veterano
Pois, so que o meu terrario da minha iguana tem 1,70 m de altura, 70 cm de profundidade e 1,30 m de largura, nao da muito jeito pra por em cima de alguma coisa LOL.
Cumps.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
eu gostava muito, ma já tenho 4 cadelas, 4 tartarugas e uma coelha. antes de ter a coelha queria uma iguana, mas esta a chegar a altura das ferias e ja vou levar a coelha comigo. se fosse tudo oferecido, ainda ficava, tinha muito gosto. mas sendo assim, não. um dia mais tarde hei de comprar uma.