O White foi entregue ao canil após sete meses na casa de uma família. Se quiserem saber melhor a história dele abaixo há um resumo. Agora deixem-me expressar a minha dor: Eu conheci o Whity na Petfil, onde fiz voluntariado pela primeira vez e apaixonei-me por aqueles olhinhos meigos, até banhinho lhe dei. Quando me vim embora chorei... e chorei nos dias seguintes, por saber que não o podia trazer... até saber que ele tinha sido adoptado... e agora isto... Que raio de gente é esta que fica com um animal tão carinhoso durante 7 meses e depois o joga fora? Onde é que estão os sentimentos? Onde é que está o coração? Ainda por cima entregá-lo num canil, onde corre risco de vida, onde pode ser abatido por exceder esse horrivel numerus clausus imposto pelos homens. É de uma crueldade atroz... e o meu coração está ferido... são coisas como estas e "pessoas?!?" como estas que me fazem perder a fé na humanidade! Desculpem o meu desabafo e peço a todos que divulguem o Whity, porque não vou sossegar até saber que ele saiu daquele inferno onde o deixaram.
Se tiverem possibilidade de contribuir para um apadrinhamento colectivo comigo (porque não posso suportar o apadrinhamento sózinha), se conhecerem alguém disponível para fazer de FAT (Família de acolhimento temporário) ou de alguém que tenha um espacinho num quintal, por favor digam-me alguma coisa.
Obrigado a todos!
Beta
968663157
[email protected]
[email protected]
--------------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez olá a todos… de acordo com as últimas informações que obtive, o White continua no canil (juntamente com outros infelizes), onde se corre permanentemente risco de abate.
Estou disposta a avançar para o apadrinhamento e posso disponibilizar 30 € mensais para este efeito, mas vou precisar de ajuda… e acreditem que me custa muito estar a pedir, mas enfim, para grandes males…
Preciso de arranjar 20 Madrinhas/Padrinhos que possa disponibilizar 5 € mensais até o White ser adoptado. Se não o puderem fazer como encargo mensal (que espero que não se prolongue e que o White seja adoptado), contactem-me na mesma… pode às vezes aparecer alguém que possa num mês e outra noutro e vai-se compensando.
Se não puderem ajudar desta forma (acho que toda a gente percebe, porque a vida está muito dificil para todos), ao menos reencaminhem este apelo.
Obrigada
Elisabete
968663157
[email protected]
[email protected]
------------------------------------------------------------------------------
Actualização:
Neste momento o White já tem 11 Madrinhas (com a ajuda de uma amiga que é duas vezes madrinha) e 1 Padrinho dos 20 que são necessários.



Se não puderem apadrinhar ajudem o White divulgando este apelo.
Beijinhos a todos!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Apelo Original:
Este menino é o White, é de porte médio e tem cerca de tres anos.
Foi resgatado há cerca de dois anos do canil municipal de Lisboa e foi com muita alegria nossa adoptado na PetFil do ano passado, até ao dia em que o foram devolver ao canil.
Deram a desculpa de que ladrava muito quando ficava sozinho e sem antes tentarem outras hipoteses, escolheram o caminho mais facil para eles e mais dificil para o White que está agora deprimido no canil, sem saber que mal é que fez....
É muito giro quando adoptamos mas temos que ter consciencia que os animais não sao peluches que podemos mandar para o lixo, mal estejam rasgadados ou velhos.
Temos que lhes dar hipoteses de mudar e caso não consigam sozinhos temos que ser nós a ajuda-los....o White não consegue mudar sozinho, precisa de alguem que o ajude, alguem que lhe de uma mão definitiva.
Alguém que não se importe com os seus defeitos, alguém que lhe mais hipoteses e não apenas uma.
É certo que ele ladra quando está só, é a sua forma de dizer que tem medo, que quer o dono ao pé dele...quem de nós não sente medo ou saudades?
Quem de nós não se sente só?
A sua castração é obrigatoria e o White é ciumento em relação a outros caes.
Contactos para Adopção:
Sandra Cardoso; 96 256 69 64
[email protected]
Tania Marques; 93 418 79 97
[email protected]
www.sosanimal.com