Lavradores
pessoal, estão a dar uma ninhada d labradores bebés k estão a menos d 2 semanas d serem abatidos
eu não sei colocar fotos aki, por isso, se alguém estiver interessado, enviem-m 1 mail e eu envio as fotos. [email protected]
São liiiinnnndooooossss!!!
eu não sei colocar fotos aki, por isso, se alguém estiver interessado, enviem-m 1 mail e eu envio as fotos. [email protected]
São liiiinnnndooooossss!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá.
A raça Lavrador, não existe.
É Labrador.
Envia-me as fotos por mail que eu meto-as aqui.

A raça Lavrador, não existe.

Envia-me as fotos por mail que eu meto-as aqui.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
Cheira-me que se trata do email falso que anda a circular na net há mais de um ano... 

"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
É verdade, tb recebi. E acabo sempre por o apagar, um dia dei-me ao trabalho de telefonar para o nº que vinha lá..e nem vos conto.!
Felicidades a todos
Felicidades a todos
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
aqui ficao algumas fotos que me foram enviadas por mail.
eu ja tinha mostrado interesse em algum destes cachorrinhos e disseram-me que ja estavam todos dados. se calhar tive mais sorte que o membro tamarino pois nao sei qual foi aa resposta que lhe deram.

voltei a responder ao mail a ver o que me disem desta vez vamos la ver se tenho mais sorte desta vez.
ate pode ser que seja outra ninhada ( acho estranho e as fotos serem as mesmas ou pelo menos muito parecidas)[/quote]
eu ja tinha mostrado interesse em algum destes cachorrinhos e disseram-me que ja estavam todos dados. se calhar tive mais sorte que o membro tamarino pois nao sei qual foi aa resposta que lhe deram.

voltei a responder ao mail a ver o que me disem desta vez vamos la ver se tenho mais sorte desta vez.
ate pode ser que seja outra ninhada ( acho estranho e as fotos serem as mesmas ou pelo menos muito parecidas)[/quote]
-
- Membro
- Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm
É verdade!
Também recebi este e-mail.. do meu chefe...
Não sei o que pensar.. fartámos de divulgar esta ninhada.. Quem ligou para lá o que foi dito?

Também recebi este e-mail.. do meu chefe...

Não sei o que pensar.. fartámos de divulgar esta ninhada.. Quem ligou para lá o que foi dito?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm
Este email é falso, além de circular na net há mais de um ano. Convém avisarem as pessoas a quem enviaram o apelo para que não continuem a divulgá-lo o que só serve para desviar as atenções de apelos verdadeiros e que precisam realmente de ajuda.
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
volta e meia tb recebo essa mail! ainda a semana passada o recebi. mal olhei para o titulo mandei-o logo para o lixo. epah, é que receber o mesmo mail umas duas ou três vezes ainda é aceitável. agora recebe lo mais de 30 vezes ao longo de cinco anos, já cansa!!
a malta que pôe as fotos e o apelo nos foruns é que devia verificar a veracidade do mesmo primeiro, mas isso sou só eu a pensar alto...
a malta que pôe as fotos e o apelo nos foruns é que devia verificar a veracidade do mesmo primeiro, mas isso sou só eu a pensar alto...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
há dias? há anos que esse apelo tb circula nos foruns, quer seja de cães, quer seja um forum mais geral!!felix8 Escreveu:Ainda há dias meteram isso no fórum dos cães.