--- DOU LABRADORES PUROS ---

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maaggie
Registado: segunda fev 20, 2006 5:51 pm

segunda jun 25, 2007 3:40 pm

por motivos de saúde (meus) tenho para dar com urgência 2 Labradores puros.
1 macho amarelo com 4 anos e 1 fêmea preta com 3 anos.
Serão doados a quem estime e tenha condições para eles.
São muito brincalhões, saudáveis, dóceis, obedientes e estão habituados a crianças.
Margem Sul
jmag1983
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:54 pm

segunda jun 25, 2007 3:59 pm

peço desculpa se estiver a ser indelicada, mas ao fim de 4 anos com o macho e 3 anos com a fêmea, só agora é que se deparou com problemas de saúde??
Atenção que o labrador é uma raça que vive para agradar o dono e ao fim de tantos anos, é traumatizante para eles mudarem agora de dono, quanto mais mudarem de rotina....
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda jun 25, 2007 4:09 pm

Há doenças que aparecem de repente. :wink: Disso, ninguém está livre. :?

Tem fotos dos seus cães? É mais fácil para a divulgação.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
jmag1983
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:54 pm

segunda jun 25, 2007 4:13 pm

Ninoquinha....infelizmente tem razão....mas estamos a falar de 2 labradores....não convém separá-los com esta idade....

maaggie....mande algumas fotos....e desejo-lhe tudo de bom!!

mas a urgência é assim tão grande ao final de tantos anos??
Última edição por jmag1983 em segunda jun 25, 2007 4:15 pm, editado 1 vez no total.
kurdul
Registado: quinta mai 24, 2007 1:10 pm

segunda jun 25, 2007 4:13 pm

Não me levem a mal com o meu pensamento maquiavélico :(

Deixe-me adivinhar durante estes 3 anos a sua menina de 3 anos deu-lhe algum dinheiro? a vender as crias todas dela, penso eu :evil:

Será que ela não pode dar mais crias :?:

/kiss

/kurdul
maaggie

segunda jun 25, 2007 4:32 pm

Desde já um muito obrigada pela indelicadeza de todos vocês que não respeitam nada nem ninguém... Há doenças que infelizmente não escolhem nem dia nem hora para aparecerem mas ninguém tem nada a ver com o meu estado de saúde e não devo satisfações a gente mesquinha e idiota. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos!!!
Só vos desejo que nunca se deparem com uma situação grave que vos leve a terem de se desfazer de parte da vossa família por não terem possibilidade de tratar/cuidar deles como realmente merecem...
Dói-me muito mas prefiro dar os meus cães do que vê-los tristes e infelizes por eu não poder dedicar-me a eles de alma e coração como estão habituados....

Coloquei aqui um post, pois pareceu-me que aqui (ao contrário de outros sites de anuncios) sempre poderia encontrar pessoas que gostassem dos animais independentemente da idade, sexo e se têm LOPS ou não, mas a cambada de oportunistas e gente desagradável anda por todo o lado e acham-se no direito de ofender e julgar tudo e todos!!!!
Não pretendo separá-los... Desejo encontrar alguém puro de coração que possa ficar com os 2 e que tenha condições para cuidar deles e que os ame como eu. E só pretendo doá-los os 2 à mesma pessoa.
Se não têm o que fazer, pelo menos não percam tempo a falar do que não sabem e de quem não conhecem....

Só mais uma coisa.... NUNCA GANHEI NADA À CUSTA DOS MEUS CAES.... PELO CONTRÁRIO...SEMPRE LHES DEI TUDO DO BOM E DO MELHOR E SAI BEM CAROOOOOOO... MAS QUANDO SE AMA NÃO SE OLHA A TROCOS...
Mas infelizmente as mentes imundas que por aí andam são mesmo assim... Acham-se donos da verdade e donos do mundo...

Toda a gente me tem enviado mails para adoptar os meus caes mas so os queres se também der os LOPS (porque será CAMBADA DE OPORTUNISTAS!!!)...

Mais uma vez um muito obrigado pela vossa "maravilhosa indelicadeza"... PASSAEM BEM!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jun 25, 2007 5:28 pm

Diga que so dá os caes esterilizados ( eu era o que faria se tivesse mesmo mesmo que entregar os meus animais) e de certeza que o nº de pretendentes diminui drasticamente.

Entre os seus amigos, familia, conhecidos não ha mesmo ninguem que lhe possa acolher os animais? Aínda que temporariamente ate ter a sua vida mais organizada e estiver melhor de saude?
Boa sorte para eles e as rapidas melhoras para si, vá com calma de certeza que tudo se vai resolver da melhor maneira.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 25, 2007 6:18 pm

maaggie Escreveu:por motivos de saúde (meus) tenho para dar com urgência 2 Labradores puros.
1 macho amarelo com 4 anos e 1 fêmea preta com 3 anos.
Serão doados a quem estime e tenha condições para eles.
São muito brincalhões, saudáveis, dóceis, obedientes e estão habituados a crianças.
Margem Sul
Num outro tópico seu disse o seguinte
maaggie Escreveu:é perfeitamente normal... as minhas fêmeas nenhuma delas ressona mas já o meu macho...UI...UI... até assobia...
Já conseguiu dar algum? E restam 2? E por favor, não me chame estupida nem oportunista que isto é uma mera questão.
Última edição por LuMaria em segunda jun 25, 2007 6:52 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
maaggie

segunda jun 25, 2007 6:26 pm

Não sei qual é o seu problema mas eu só tenho e sempre tive apenas 2 Labradores...

Deve estar a fazer confusão com alguma outra pessoa concerteza... porque essa citação que coloca aí como sendo minha não o é...

E não estou a dar os meus cães porque ressonam... se assim fosse também tinha de dar o meu marido pela sua ordem de ideias...

Acho que de facto colocar aqui um tópico para encontrar pessoas que gostem de animais e à altura de ficarem com os meus cães foi a pior opção que fiz...

E ainda há que diga bem da Arca de Noé e seus foruns....
bita322
Membro Veterano

segunda jun 25, 2007 6:30 pm

maaggie Escreveu:Não sei qual é o seu problema mas eu só tenho e sempre tive apenas 2 Labradores...

Deve estar a fazer confusão com alguma outra pessoa concerteza... porque essa citação que coloca aí como sendo minha não o é...

E não estou a dar os meus cães porque ressonam... se assim fosse também tinha de dar o meu marido pela sua ordem de ideias...

Acho que de facto colocar aqui um tópico para encontrar pessoas que gostem de animais e à altura de ficarem com os meus cães foi a pior opção que fiz...

E ainda há que diga bem da Arca de Noé e seus foruns....
Entao alguem anda a usar o seu nick , tem a sua pass e ate tem o seu marido.
O link em que voce fala nas suas femeas

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic. ... ht=#417435

EDITADO: Foi apagar o seu post (que estava no link que menciono)em que fala nas suas cadelas e no seu marido que ressona porque????????????????????? Hoje ás 18.30h

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo
maaggie

segunda jun 25, 2007 6:48 pm

desculpem lá mas deve haver aí algum engano de certeza... eu só tenho uma cadela e um cão... raras vezes venho a este site... desde que o site foi remodelado só aqui vim hoje para colocar o post... acho mto estranho o que referem e ainda por cima com o mesmo nome de utilizador...

de certeza que não será alguém com um nome de utilizador semelhante???

quem quiser estou à disposição para vos abrir as portas da minha casa e verem os meus cães e em como apenas tenho estes e nunca tive mais nenhuns...

O assunto que me levou a colocar o post é sério demais para andar a brincar com isto!!! Por favor quem estiver realmente interessado em ajudar agradeço contacto...
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 25, 2007 6:50 pm

É preciso latosa...

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic. ... ht=#417435

Tópico reportado!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

segunda jun 25, 2007 6:52 pm

maaggie Escreveu:desculpem lá mas deve haver aí algum engano de certeza... eu só tenho uma cadela e um cão... raras vezes venho a este site... desde que o site foi remodelado só aqui vim hoje para colocar o post... acho mto estranho o que referem e ainda por cima com o mesmo nome de utilizador...

de certeza que não será alguém com um nome de utilizador semelhante???

quem quiser estou à disposição para vos abrir as portas da minha casa e verem os meus cães e em como apenas tenho estes e nunca tive mais nenhuns...

O assunto que me levou a colocar o post é sério demais para andar a brincar com isto!!! Por favor quem estiver realmente interessado em ajudar agradeço contacto...
é muito simples, clica-se em perfil (o seu perfil) "encontrar todas as mensagens do utilizador" e lá estão os seus post,inclusivé aquele que voce apagou , assim que lhe falaram das suas outras femeas.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 25, 2007 6:53 pm

Sugiro à moderação cortar com a hipótese de se editar respostas. Tá dito, tá dito. Mas as pessoas não têm vergonha?
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

segunda jun 25, 2007 11:37 pm

Então também se enganou ao escrever o nr de labs que tem no seu perfil... :roll:
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”