DOU CANICHE BRANCO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
boltans
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: quinta abr 14, 2005 6:54 pm

segunda jul 02, 2007 9:00 am

Encontrei este caniche no dia 28 de Junho a vaguear na estrada junto ao Bº das Marianas em Carcavelos.

Tinha peitoral e coleira insecticida castanha.

Ele é muito meiguinho, consegui dar-lhe banho e cortar os tufos de pêlo que tinha.

Tenho-o em casa, mas está a tornar-se insuportável porque ele não suporta ver portas fechadas, penso que já deve ter sido abandonado há muito tempo, pois não está habituado a estar num apartamento.

Deve ter cerca de 6 anos, é muito meigo e bonito.

Colei cartazes na zona, coloquei anúncios em vários sites e nada de o dono aparecer. Falei com um Senhor daquela zona que me disse que o cão já anda por ali há mais de 1 mês.

Agora preciso de lhe encontrar um dono ou uma FAT.

916777007

Imagem
Shot with Canon PowerShot S410 at 2007-07-02

Imagem
Shot with Canon PowerShot S410 at 2007-07-02
boltans
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: quinta abr 14, 2005 6:54 pm

segunda jul 02, 2007 9:01 am

Bom, este cão afinal não é mesmo caniche, é cruzado de caniche. A Cabeça, segundo os entendidos é diferente dos caniches. Parece que por ter o pelinho muito liso na zona da cabeça.

Ontem estive a ver se lhe arranjava um dono, mas sem sucesso. Era um amigo meu, que se fosse convencido ficava com o cão, mas como nestas coisas eu penso que o melhor é não convencer ninguém, o miúdo continua sem dono, mas desejoso de ter um.

As novidades são: o tipo já não alça a perna para xixis dentro de casa. Já se aguenta muito mais horas sem ir à rua, já não está ansioso dentro de casa, e tudo isto quer dizer que é um cão extremamente inteligente, porque aprender regras destas aos 6 anos não deve ser fácil.

O fulaninho é muito calmo, e não sei se por ter a cabeça diferente dos caniches, o comportamento dele é diferente do dos caniches, não é cão para ladrar, é super pacífico. Dá-se lindamente com os meus gatos e com os outros cães que andam na rua.

Merece mesmo um dono o quanto antes!
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

quarta jul 04, 2007 5:02 pm

:arrow: :arrow:
AlfredoPires
Mensagens: 1
Registado: domingo set 22, 2019 8:40 am

domingo set 22, 2019 8:50 am

Bom dia, venho por este meio perguntar se ainda tem o caniche branco que encontrou. Se me poder responder fico muito grato . Perdemos o nosso TOMY a 4 meses.
O meu Tm 919090163
Algueirão/Sintra
Alfredo Pires
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”