quinta jul 12, 2007 1:10 pm
Bom dia!
já tenho notícias da Doris! o único exame que lhe foi feito foi um raio-x e foi desparasitada. O que ela tem é uma fractura na anca e numa pata, mas que já é antiga, provavelmente provocada pela pancada de um carro. Não há volta a dar ao que ela tem, mas pode perfeitamente viver assim e ser feliz, desde que não seja na rua. Neste momento estão a tratar de a engordar, porque está magrinha e fraca, e provavelmente depois até ganhará mais força nas patinhas. Depois então será esterilizada.
Vai precisar de ser adoptada, a Maria por enquanto fica com ela, mas pediu-me para tratar de divulgar para ser adoptada. De qualquer forma, ela terá tecto enquanto não encontrar um dono! Depois vou-lhe pedir fotografias, quando estiver mais gordinha.
Gastos:
ela ainda não me disse valores concretos, disse-me que depois ne ligava, mas o raio-x disse q ficava por volta dos 25 euros, o desparasitante perto de 2 euros e mais tarde a esterilização, 40/45 euros.
Se realmente forem estes os valores, já o atingi com as vossas ajudas, acho até que ultrapassei, mas vamos esperar que apresente valores concretos. Para já não é preciso mais contribuições!
Segue a lista das pessoas que ajudaram com algum dinheiro:
Martinha
Sónia Dias
Valter
Márcia Almeida
Vera
André
Eliana
Áurea
Sílvia Silva
Helena Reis Batalha
Ana Mafalda Azevedo
Se alguém mais já transferiu dinheiro para a minha conta e eu não referi, por favor avise-me!
Se sobrar dinheiro das vossas ajudas temos de decidir o que vamos fazer com ele, concordam?
Neste momento tenho 88,58 €
Desde já muito obrigada a todos! Mesmo! E agora é tratar de fazer publicidade para que a Doris seja adoptada.