Adopto Gatinho Zona sintra URGENTISSIMO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
totalscore
Registado: sábado fev 17, 2007 4:32 pm

sábado jul 14, 2007 2:12 am

viva amigos

é com grande tristeza que escrevo este topico, nao por mim porque os meus 2 bichanos estao de saude, mas pela minha mae, ela tinha uma gatinha linda, tigrada que faleceu esta noite, na alcofinha, so pode ter sido de doença subita, pois era tratada com mais mimo que a familia toda junta

Como tal tenho de arranjar urgentemente, um gatinho la para casa senao a minha mae acho que fica doida sem a companhia da bichana

Por isso peço quem tenha um gatinho, com 2 condiçoes tem de ser extremamente meigo e acima de tudo asseado, que me diga, tenho preferencia que se possivel seja pequeno menos de 6 mesitos, e que esteja bem de saude para desgostos ja bastou este

Será que alguem me consegue arranjar um gatito ? ou gatita isso nao importa, tem e mesmo que ser a coisa mais doçe do mundo e ser asseado o resto é secundario
joaninha16
Registado: segunda mai 08, 2006 8:32 pm

sábado jul 14, 2007 4:39 pm

Boa tarde.

Tenho um gatinho que necessita de uma nova casa urgentemente, tem cerca de 3, 4 meses.. É muito lindo.
Pode ir para Sintra enviando por uma agencia que conheço que transporta animais.
O gatinho é muito, muito meigo, muito bonito tambem, se quiser envio fotos.
É mt urgente da-lo porque hoje o meu primo apareceu com ele em minha casa, dizendo que se nao arranja-se quem quisesse ele iria ser abandonado, por isso fiquei c ele ate arranjar dono, mas é urgente da-lo porque tenho caes em minha casa que nao se dao com ele. Obrigada! Aguardo uma resposta..

Beijo, Joana
totalscore

sábado jul 14, 2007 6:12 pm

Se possivel envie-me fotos do bichanito

para [email protected]

Cumprimentos
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado jul 14, 2007 11:34 pm

Poderia por favor deixar os seus contactos e a localidade? E mais algumas informações que algumas pessoas interessadas sempre gostam de saber, como por ex. se o animal é apenas para dentro de casa ou se tambem vai ter acesso á rua, e se tem alguma caracteristica especial que gostaria que o bichano tivesse.
totalscore

domingo jul 15, 2007 8:12 pm

elecktra Escreveu:Poderia por favor deixar os seus contactos e a localidade? E mais algumas informações que algumas pessoas interessadas sempre gostam de saber, como por ex. se o animal é apenas para dentro de casa ou se tambem vai ter acesso á rua, e se tem alguma caracteristica especial que gostaria que o bichano tivesse.
O bixano e para estar dentro de casa, se bem que a outra que a minha mae tinha, gostava muito de ir a rua (a minha mae tem uma moradia) mas so ia devidamente acompanhada pela mama (a minha mae) e com trela, sim eu disse trela, mas ela nao corria riscos nenhuns com a bixana, foi um desgosto tamanho do mundo quando ela morreu :roll:

PS ja deixei o meu contacto no post acima: [email protected], caso me contactem respondo prontamente

Zona de Sintra mais propriamente Magoito
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”