Gatinho encontrado no motor de um carro - PodemBloquear sff.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

sexta ago 17, 2007 1:21 pm

Pois é, hoje quando ia a sair de casa de manhã tive uma não muito boa mas muito bonita e simpática surpresa. Liguei o carro, andei uns metros e comecei a ouvir miar, parei o carro, espreitei para o motor e lá estava a minha surpresa muito assustada. É um gatito muito bonito e mansinho, mas infelizmente eu não posso ficar com ele, o Migo tem pavor de gatos e a Miffy se o apanha mata-o. Está fechado numa transportadora pequena e escondido na varanda por causa da Miffy.
Tenho de lhe arranjar um sitio com urgência, amanhã vou para fora e ele não pode ir, se não arranjar uma solução até amanhã vai ter de ficar fechado na varanda até eu voltar, deixo-lhe comida e água suficientes e tem de ser assim, não tenho outra solução.
Por favor ajudem-me a divulgar este bebe, não queria nada ter de deixa-lo cá sozinho tanto tempo ainda por cima numa fase em que acho que ele devia era ter contacto com pessoas para se habituar.
O que me havia de acontecer...e logo a mim que não tenho experiência
nenhuma com gatos.
Imagem

Contacto: 964255571
Zona: Lisboa
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”