BARÃO - Rottweiler - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

quarta ago 29, 2007 12:20 pm

BARÃO - ADOPTADO!
Imagem

"O Barão foi encontrado moribundo num jardim particular, à primeira vista pensaram que estava morto. O seu estado de fraqueza e anemia foram consequência do ABANDONO, a forma mais aplaudida por todos os que querem ''livrar-se'' de um animal que cresceu demais, ou porque não é agressivo para ser guarda, ou porque nas férias não dá jeito ter um cão e em Setembro volta-se a ''arranjar'' outro!

Talvez por o Barão ser um Rottweiler, um animal de raça potencialmente perigosa, que para o manter a lei prevê várias coisas como por exemplo o chip, a licença, o seguro, ou seja, alguns pormenores que dão trabalho e custam algum dinheiro. Por isso, o cãozinho que em tempos foi tão feliz lá em casa, é atraiçoado por um Humano que o condena a uma morte cruel: seja desidratado por ter sede, seja por fraqueza por ter fome, ou até quem sabe, seja por uma coluna partida se for vítima de um acidente de viação...

Se o mundo fosse dos cães a nossa espécie seria considerada de «raça perigosa», afinal o abandono de um animal causa-lhe sempre danos físicos e psicológicos, sem falar numa morte quase sempre dolorosa!
O Barão, apesar de tudo o que passou é extremamente dócil, parece que de perigoso só teve mesmo o dono que o abanonou.

A pessoa que o recolheu fez tudo o que estava ao seu alcance para que fosse possivel a sobrevivencia do Barão que neste momento se encontra connosco.
Agora é preciso muita ajuda na divulgação para que esta história possa ter um desfecho feliz.

Vamos encontrar um lar definitivo para o BARÃO!!"

AGiRpelosAnimais @
Contacto para adopção ou para mais informações:
964403740 ou [email protected]

BOA SORTE BARÃO!!
Imagem
Última edição por leonornobre em quinta out 18, 2007 1:46 am, editado 3 vezes no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta ago 30, 2007 11:54 am

Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonornobre
Membro Veterano

domingo set 02, 2007 5:51 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Novidades?
O Barão está a recuperar, graças aos excelentes cuidados que tem tido!! É um "valente"!!!
Brevemente terei informações mais detalhadas.

É um menino que tem cativado a atenção de muitos, inclusivamente na net, mas ninguém ainda se ofereceu para ficar com ele...
leonornobre
Membro Veterano

segunda set 03, 2007 9:23 pm

Notícias do Barão:

Ao fim de oito dias ele já está melhorzinho, já engordou 1 Kg e já fez análises de despistagem de doenças. Só as pernas traseiras é que ainda o traem...

Agora, dono é que ainda não se encontrou, mas... há uma luz ao fundo do túnel, vamos ver se vai dar certo...

Bem-haja, "Madrinha" do Barão!!
Barão, para ti mando-te muitos beijinhos de melhoras rápidas!
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 05, 2007 1:50 pm

UPA :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta set 06, 2007 4:40 pm

E novidades do barão já há algumas ? alguem disposto a ficar com ele ?

Beijinhos e toda a sorte do mundo para este menino lindo

Sónia
leonornobre
Membro Veterano

sexta set 07, 2007 6:46 pm

sonja Escreveu:E novidades do barão já há algumas ? alguem disposto a ficar com ele ?
O Barão continua a recuperar muito bem! No entanto, ainda não foi possível encontrar-lhe um dono à sua altura.
Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

terça set 11, 2007 8:19 pm

Será k me podem informar da idade mais ou menos do Barão? é k tenho um pitbtll c um anito e k nao faz mal a uma mosca como tal tenho k saber bem o temperamento dele... é mto lindo ele...sorte voces se terem cruzado no caminho dele! :P
leonornobre
Membro Veterano

quarta set 19, 2007 5:39 pm

Katypit Escreveu:Será k me podem informar da idade mais ou menos do Barão? é k tenho um pitbtll c um anito e k nao faz mal a uma mosca como tal tenho k saber bem o temperamento dele... é mto lindo ele...sorte voces se terem cruzado no caminho dele! :P
Desculpe só responder hoje, enviei pm.
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
leonornobre
Membro Veterano

sexta set 21, 2007 12:51 pm

:arrow:
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado set 22, 2007 2:04 am

Ainda nada, para este menino vencedor? :!: :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

sábado set 22, 2007 11:27 am

Novidades? Já há doninhos para esta doçura?

:arrow:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado set 22, 2007 11:35 am

Katypit Escreveu:Será k me podem informar da idade mais ou menos do Barão? é k tenho um pitbtll c um anito e k nao faz mal a uma mosca como tal tenho k saber bem o temperamento dele... é mto lindo ele...sorte voces se terem cruzado no caminho dele! :P

Então katy sp vai adoptar esta belezura?
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

sábado set 29, 2007 12:22 pm

Novidades do barão há ?
como estão as patinhas dele , já há alguem interessado nele ?

Beijinhos e bom fim de semana para todos

Sónia
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça out 02, 2007 4:33 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”