BOBI, o cãozinho surdo - Mais 1 "estrelinha" entre tantas!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

domingo set 02, 2007 5:41 pm

BOBI
(Mais uma "estrelinha entre tantas outras, vítimas da crueldade humana!)

Imagem

Este "barbuças" foi abandonado cruelmente (como é qualquer abandono: cruel!). Abrigou-se à porta do prédio de uma senhora (em Anadia, entre Aveiro e Coimbra) que não o pode manter por lá dado que os vizinhos do prédio não o permitem.

Este menino é SURDO, o que complica a sua situação e a torna tão urgente de resolver!

Vamos procurar urgentemente um dono para este menino!

Mais informações: [email protected] / telem: 964 403 740
AGiRpelosAnimais @

Boa sorte "barbuças"!!
Imagem
Última edição por leonornobre em terça nov 06, 2007 3:38 pm, editado 3 vezes no total.
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

segunda set 03, 2007 1:16 am

Pobrezinho! Divulgado
leonornobre
Membro Veterano

segunda set 03, 2007 2:20 pm

manchinha Escreveu:Pobrezinho! Divulgado
Obrigada pela divulgação Manchinha!!!
Imagem
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta set 07, 2007 10:22 pm

:arrow: :arrow:
monicabarbosa
Membro Veterano

terça set 11, 2007 8:49 pm

:arrow: :arrow:
monicabarbosa
Membro Veterano

quinta set 13, 2007 8:27 pm

novidades?
leonornobre
Membro Veterano

quarta set 19, 2007 5:38 pm

:arrow:
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta set 20, 2007 2:11 pm

Citação de outro fórum:
"
É com profunda tristeza e revolta que recebi agora a notícia de que o Bobi morreu. Hoje de manhã fui para lhe ir dar de comer, ele não apareceu, percebi que alguma coisa tinha acontecido.
Agora fui procurá-lo novamente, encontrei uns vizinhos e perguntei pelo Bobi, contaram-me que foi morto hoje de manhã por um cão de um vizinho que se soltou. Parece que foi um espectáculo horrivel, pois o dono do cão e dois filhos não consegiram impedir que aquele cão assassino matasse o indefeso Bobi, os vizinhos ainda estão tambem horrorizados pois asssistiram a tudo. Pergunto-me como pode uma coisa destas acontecer? que tipo de educação terá aquele cão recebido dos donos? Não tenho qualquer dúvida de que o cão atacou o Bobi, mas se fosse uma pessoa ou uma criança a passar na rua naquele momento, atacaria a pessoa ou a criança.
"

:( :( :(
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda set 24, 2007 10:20 am

Há donos q mereciam morrer às mãos dos ensinamentos q dão aos cães... :evil:
leonornobre
Membro Veterano

terça nov 06, 2007 3:52 pm

Lequinhas Escreveu:Citação de outro fórum:
"
É com profunda tristeza e revolta que recebi agora a notícia de que o Bobi morreu. Hoje de manhã fui para lhe ir dar de comer, ele não apareceu, percebi que alguma coisa tinha acontecido.
Agora fui procurá-lo novamente, encontrei uns vizinhos e perguntei pelo Bobi, contaram-me que foi morto hoje de manhã por um cão de um vizinho que se soltou. Parece que foi um espectáculo horrivel, pois o dono do cão e dois filhos não consegiram impedir que aquele cão assassino matasse o indefeso Bobi, os vizinhos ainda estão tambem horrorizados pois asssistiram a tudo. Pergunto-me como pode uma coisa destas acontecer? que tipo de educação terá aquele cão recebido dos donos? Não tenho qualquer dúvida de que o cão atacou o Bobi, mas se fosse uma pessoa ou uma criança a passar na rua naquele momento, atacaria a pessoa ou a criança.
"

Mais uma "estrelinha" entre tantas outras, vítima do abandono e crueldade humana!!

Este menino foi divulgado pela AGIR, a pedido da alma caridosa que o alimentava, hidratava, dava carinho, um abrigo, mas não podia ficar com ele em sua casa.

Fiquei chocada com este "desfecho" infeliz, só agora passado algum tempo consegui vir aqui postar a minha homenagem ao Bobi (o querido "barbuças" surdo e abandonado)!

Bobi, depois de toda a discriminação que sofreste e da crueldade viveste nesta vida terrestre, espero que sejas muito feliz nesse plano superior, pois agora és "intocável" pelo ser humano!
Imagem
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

terça nov 06, 2007 4:15 pm

até estou com lágrimas nos olhos... pobre bobbi, não merecia tal fim...parecia tao doce...
está concerteza num sitio bem melhor onde será, por fim, feliz...
:cry: :cry: :cry:
<p><a href="http://universidadedosbichos.blogspot.com">
</a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça nov 06, 2007 8:34 pm

estou chocada , muito triste e revoltada , tanta gente a assistir e não conseguiram impedir ? pobre menino sem lar e ainda por cima surdo ....estou farta de chorar , não é justo ..........agora ja ninguem te faz mal , ja não sofres mais .. :cry: és uma estrelinha a brilhar lá no céu , um dia vamo-nos encontrar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça nov 06, 2007 9:57 pm

Não há palavras que descrevam a tristeza que sinto :cry: :cry: :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”