Jovem, muito meigo, lindo, inteligente e... sem lar!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
AR_S
Membro Júnior
Registado: quinta ago 03, 2006 2:16 am

sexta set 07, 2007 12:33 pm

O Sebastião ficou debaixo de um jipe, em Lisboa. Ficou dorido mas não foi grave. A Sandra -pessoa que o encontrou- não o conseguiu deixar "lá" mas, como já tem alguns animais abandonados em regime de hotel- à espera de adopção- não tem possibilidades de pagar MAIS UM, pediu a uma amiga que o deixasse colocar no jardim da sua casa que estava para venda.

A casa já foi vendida e, os senhores que a compraram mudam-se até dia 20 deste mês. Apesar de gostarem de animais, dizem já não ter idade ou saúde para adoptar animais, pelo que, está fora de questão adoptar o Sebastião :(

Conheci o Sebastião há uns dias, quando fui passar uns dias a casa da amiga dona da casa... é lindo, inteligente e muito activo. É capaz de estar horas a brincar. Vai buscar os brinquedos e coloca-os à nossa frente para que brinquemos com ele :lol:

Além de que não pode lá ficar mto mais tempo, parte-se-me o coração saber que está sozinho no terreno... Não tem animais ou pessoas para brincar. A Sandra vai lá todos os dias dar comer e levar a dar uma voltinha mas, não chega... tá sozinho dia e noite!

Este é o tipo de cão que qualquer pessoa desejaria ter. Um doce!

Procura-se um lar para este menino lindo, lindo! :roll:

Sofia- 912 444 152

P.S Não consigo colocar fotos aqui, por isso, deixo o link onde as há :D

http://cantinhoplosanimais.blogspot.com ... m-lar.html
"Se não houver animais no céu, quero ir para onde eles forem"
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sexta set 07, 2007 12:58 pm

Imagem

Imagem

Imagem