Decidi fazer este tópico para vos apresentar a Sneaky, uma cadelinha que apanhei na rua já muito fraca.Ela estava deitada no chão no meio da rotunda da boavista,no Porto, com imensas pessoas á volta, preocupadas, mas como sempre ninguem fazia nada e se nao a trouxesse iam chamar alguem para a mandar para o canil, ou provavelmente só iria ficar ali deitada até morrer.
A Sneaky tem um ano e meio e precisa urgentemente de um dono.Nao tenho muito espaço e por isso só posso servir como FAT para ela..

A sneaky tem as vacinas, foi esterilizada e todos os problemas que tinha na altura já foram tratados e neste momento está a mais que 100%.

É meiguinha, simpática e super obediente.É de porte médio\grande e precisa de espaço e atençao.Como vivo num apartamento já tem noçao de como é viver num e as regras que isso tem.Tambem está habituada a outros cães porque tenho mais uma cadela cá em casa.

É raçada de Border Collie e é LINDA!!

Só precisa mesmo de um dono para ser feliz, quando a encontrei estava num estado deplorável...ela merece um dono que lhe dê tudo e goste muito dela!

Se alguem estiver interessado ou conheça alguem, que avise aqui ou por telefone:
Joana Costa- 918222721
Patricía Costa-913856715
Telma Ribeiro-919726836
PetSite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=13344
(Se as fotos tiverem muito grandes ou se fiz alguma coisa que nao devia, peço desculpa!