Chihuahua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
NViana
Membro Júnior
Registado: quinta nov 28, 2002 2:35 pm

terça set 18, 2007 1:11 pm

Procuro Chihuahua para adoptar mas quero macho.
:) :)
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça set 18, 2007 1:48 pm

eu tambem quero um ..... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça set 18, 2007 8:05 pm

É mesmo muito raro aparecer um animal dessa raça para adoptar portanto tem, no meu ponto de vista, quatro opções:

1ª Continua indefinidamente a pedinchar um cão dessa raça ate que venha alguma alma caridosa e lhe ofereça um.

2ª Continua indefinidamente á espera de um cão dessa raça para adoptar sendo que se assim for é melhor arranjar um sofá mesmo muito confortável.

3ª Adopta um rafeirito que seja tambem de porte pequeno e assim está a fazer uma boa acção.

4ª Abre os cordões á bolsa e vai ao www.cpc.pt pedir uma lista de criadores. Aí é visitar os que bem entender e tentar ao máximo não confundir criador com criadeiro.

Seja qual delas for, desejo-lhe boa sorte.
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta set 20, 2007 12:27 pm

eu tb quero :D :D :D :lol: :lol:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta set 20, 2007 12:49 pm

Também quero outro, desta vez sem ter de abrir os cordões à bolsa. :lol: :lol: :lol:
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta set 20, 2007 12:50 pm

sesta Escreveu:Também quero outro, desta vez sem ter de abrir os cordões à bolsa. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :wink:
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda set 24, 2007 7:57 am

eu queria um rott... ou um lab... mas principalmente um chow... mas o Pai Natal nao traz... raios... :o

:lol:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Pandorabox
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm

segunda set 24, 2007 8:53 am

Concordo 100% com o que a Elecktra disse... mas... se esperares em pé crias raízes e sentado vais criar calo no cú como o macaco... Chihuahua puros nunca nenhum criador te vai oferecer um ( a não ser que tenhas uma granda cunha), porque até os "criadores" dos falsos chihuahua querem dinheiro para vender aquilo que eles dizem ser chihuahua...
Se desejas assim tanto um Chihuahua aconselho-te a fazer um bom mealheiro e compra um!!!!

Beijokas
Pandorabox
:)
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda set 24, 2007 9:29 am

so se vires uma estrela cadente e a seguir aparecer um em algum canil por falta de espaço...loooooooooooooooool

ah mas esperem... pode ser uma femea...

:roll:
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda set 24, 2007 9:42 am

Lawitah no fórum não faltam rot e labradores p adoptar. :D

Pode ser q te apaixones por 1. Agora chow é + difícil...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”