Dá-se com urgência

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Trecka
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: quinta out 30, 2003 12:34 am

terça set 25, 2007 2:06 pm

olá boa tarde.

à cerca de duas semanas abandonaram uma gatinha de 6 meses, preta e branca dentro do meu quintal...
a gatinha é mto meiga, só dá beijinhos.. coitadinha.. é mm mto querida.
o problema é que eu nao posso ficar com ela...
tenho um dogue alemao, e simplesmente elas n se dão.. a gata já por duas vezes se atirou à cadela e tenho medo que posso haver chatisse caso haja uma 3ª vez...
a gatinha (nome pintas) ja tem a primeira vacina, ja foi desparasitada e ja levou a ampola para as pulgas...
amanha meto aqui fotos
obrigado
cumps
luckey
Membro Veterano
Mensagens: 328
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

terça set 25, 2007 2:30 pm

Olá.
Eu adoptei um gato recentemente e ao início também era assim. O gato atirava-se aos cães quando os via aproximar...
Mas com o tempo tudo passa.
Tente ficar com a gatinha, se tal for possível para si... Vai ver que eles se vão adaptar bem.
Mantenha-os separados de início, e depois, dê as coisas do gato a cheirar ao cão, e vice-versa. Junte-os por breves períodos de tempo. Vai ver que tudo correrá bem e será mais fácil do que imagina.

O meu gatinho está na minha casa há 1 mês, e já brinca com os meus cães, embora sempre que eles abusem ele fique logo de orelhinha no ar... mas os gatos são mesmo assim. :lol:

Boa sorte e vá dando novidades. :wink:
Trecka
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: quinta out 30, 2003 12:34 am

terça set 25, 2007 2:36 pm

mas o problema é que a gata é que vai atrás da cadela... a cadela n lhe faz mal nenhum..aliás, basta dizer-lhe "coitado que é pequenina" que ela segue a vidinha dela para o outro lado.. mas a gata vai sempre atrás dela.. e se a cadela olha para a gata.. pronto.. ha festa! a gata atira-se...
ainda ontem fui dar uma grande volta com a Pantera (a cadela). quando chegamos a casa, a pantera foi comer.. a gata veio atras de nós... viu que a pantera estava a comer e a dar ao rabo.. começou-lhe a mexer no rabo...
a pantera virou-se para ver quem lhe estava a mexer no rabo.. e gata atirou-se
Freira_Erotica
Membro Veterano
Mensagens: 351
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Localização: 2 gatas, 5 porquinhos 1 coelha anã
Contacto:

terça set 25, 2007 7:28 pm

Isso também me aconteceu! Especialmente com a Sisi... sao ciumes!
A gata gosta de ter toda a atenção so para si!
Tente estar mais tempo com ela e quando esta com ela mexe também na cadela, como se apresenta-se-as ;)

Bjx
Ninoquinha
Membro Veterano
Mensagens: 3190
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta set 26, 2007 12:51 am

Trecka Escreveu: a pantera estava a comer e a dar ao rabo..
Com o movimento, a gata atira-se, claro. :lol:

Isso cá em casa também aconteceu. São 4 cães (duas labrador, uma caniche e um cão d'água) e um gato.
Ainda hoje, quando a Nina está a mexer a cauda, disperta interesse no Neco e aí vai disso.

Espere mais um tempo e veja o desenrolar da história.

Boa sorte.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Trecka
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: quinta out 30, 2003 12:34 am

quarta set 26, 2007 9:43 am

eu nao estou lá a morar em casa, ja sai de lá ha 3 mesitos.
e quando chego, a cadela fica maluca cheia de saudades... e n me consigo chegar à gata.
quando vou ter com a gata para lhe fazer festas a pantera vem atras de mim devagarinho e a gata nao gosta... :S
quando consigo ir sozinha fazer festas à gata.. é na boa.. mas junta-las torna-se complicado.. os meus pais andam a tentar... mas sp que as querem aproximar devagarinho.. a gata atira-se..tambem por um lado n a censuro... é só uma diferença de 2kgs (gata) para 60kgs (cadela), tipo David e Golias....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

quarta set 26, 2007 3:44 pm

Freira_Erotica Escreveu:Isso também me aconteceu! Especialmente com a Sisi... sao ciumes!
A gata gosta de ter toda a atenção so para si!
Tente estar mais tempo com ela e quando esta com ela mexe também na cadela, como se apresenta-se-as ;)

Bjx
Aaaaaaaaaaaaaaaai, segurem-me, please que eu estou a ficaaaaaaaaaar... :evil:
Óh Freira_Erotica,

Ainda tem a distinta lata de dar conselhos sobre animais, quando você própria não lhes dá (aos animais) o valor que eles merecem? :evil:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48481


Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trecka
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: quinta out 30, 2003 12:34 am

quinta set 27, 2007 8:42 am

Imagem

Imagem

aqui está a Pintas!!
cessie
Membro
Mensagens: 194
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

terça out 02, 2007 9:01 am

:D :arrow:
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

quarta out 03, 2007 3:51 pm

:arrow: :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quarta out 03, 2007 7:44 pm

É muito bonita.

Irei divulgar :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”