Queria adoptar uma cadela...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

terça out 02, 2007 7:34 pm

Boas.

A minha namorada pediu-me de prenda de anos uma cadela.
Aproveitei para juntar o util ao agradavel... Adoptando uma :) as caracteristicas ideais sao as seguintes: fêmea; porte pequeno ou medio-pequeno (pode ser rafeira); de preferencia novinha (ate 9 meses); se tiver esterelizada, melhor; se tiver algumas vacinas, tambem melhor :D mas estes ultimos nao sao essenciais :)
Va la... acho que nao deve ser dificil arranjar um dono para esta cadelinha :P

Cumprimentos, Luis
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 02, 2007 9:25 pm

Aqui tem muito por onde escolher! Mas, tenha a certeza absoluta que não é uma prenda surpresa... :? porque essas acabam descartadas, mais cedo ou mais tarde!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48439

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta out 03, 2007 1:15 pm

Se não vir aqui nenhuma que lhe agrade procure no:

http://adopta-me.org/searchmain.php

:D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
hadown
Membro

quarta out 03, 2007 3:52 pm

leonildecarvalho Escreveu:Mas, tenha a certeza absoluta que não é uma prenda surpresa... :? porque essas acabam descartadas, mais cedo ou mais tarde!
Leo
Tenho a certeza... E a cadela tera todas as condiçoes necessarias para ser criada :)
De qualquer maneira obrigado pelo aviso :)
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta out 03, 2007 6:18 pm

Outra sugestão é ir ao canil munincipal
Boa Sorte
<p><u></u></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 03, 2007 7:15 pm

hadown Escreveu:Boas.

A minha namorada pediu-me de prenda de anos uma cadela.
Aproveitei para juntar o util ao agradavel... Adoptando uma :) as caracteristicas ideais sao as seguintes: fêmea; porte pequeno ou medio-pequeno (pode ser rafeira); de preferencia novinha (ate 9 meses); se tiver esterelizada, melhor; se tiver algumas vacinas, tambem melhor :D mas estes ultimos nao sao essenciais :)
Va la... acho que nao deve ser dificil arranjar um dono para esta cadelinha :P

Cumprimentos, Luis
É de que zona?
Penso que tenho a cadelinha ideal para si :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
hadown
Membro

sexta out 05, 2007 9:18 am

Eu sou de setubal... posso ir ate lx :)
mad_zzzb
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 5:09 pm

terça out 09, 2007 5:29 pm

Procura aqui neste site que têm muitos para adopção também.

http://www.portugalzoofilo.net/adopcao_caes.jsp
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça out 09, 2007 5:58 pm

Conheço quem queira dar uma arraçada de coker preta. Ela é cachorrinha e e segundo a "dona" parece pura, não vai crescer muito. Está interessado?
Experimente ver tambem o petsite do Tommy - http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=11265
Sei que queria um cadelinha, mas não custa nada ver :wink:
<p><u></u></p>
Marinhence
Membro Júnior
Registado: domingo set 02, 2007 2:08 pm

terça out 09, 2007 10:36 pm

Estou a servir de "familia de acolhimento" de uma cadelita com cerca de 3/4 meses. Será de pequeno/médio porte, é toda branca com as orelhas castanho claras, peludinha. Precisava urgentemente que alguem a adoptasse. A "associação protectora de animais da marinha grande" veio pedir-me que tomasse conta dela até que alguem a adoptasse porque tem os canis cheios e esta cadelita é uma amor. Refiro que a tenho dentro de casa, tem feito as necessidades na rua. se quiser posso enviar fotos, ou poderá ver em "www.apamg.org". É a foto da cadelita do lado direito que foi atropelada, ela vai ficar bem (normal sem quesilias), tem os tratamentos todos por conta da associação, e eu não pertencendo a esta estaria disposto a ir ao seu encontro para a entregar, caso estivesse interessado. Uma vez que estava interessado se me pudesse ajudar.... a associação ficaria grata, e eu tambem porque os tinha ajudado a encontrar um lar para esta pequenita.
Obrigado
Sérgio
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”