Olá,
Há pouco tempo disseram-me que tinham um cachorrito arraçado de boxer para adopção, e hoje lá foi o dia do encontro... quando cheguei fiquei parva por ver que era ainda um menino de 2 semanas!
Fotos do Pintas:A história do Pintas é um pouco complicada, a mãe foi envevenada enquanto prenha (provavelmente por um dos vizinhos que se queixava do excesso do barulho - este senhor também tinha uma rott mas deu a um amigo para ver se o barulho diminuia e as queixas também...), e nota-se que ainda está bastante magra por causa do sucedido, eu via esta menina aos saltos no muro quando passava, cheia de energia e super saudável... Da ninhada toda que nasceu, todos morreram passados uns dias, à excepção do Pintas... Este menino ainda é novinho, mas no entanto já merece divulgação! Era preciso ter garantia que mal este menino chegasse aos 2 meses, pudesse sair de onde está... pois mal cresça começará novamente o barulho e sabe-se lá o que as pessoas serão capazes de fazer! Está em Vila Nova de Gaia.
Fotos da mamã ainda muito magrinha

Contacto: 960071548 / [email protected]
Obrigada!