3 gatas para adopção BEBÉS!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda out 22, 2007 4:50 pm

Tenho 1 gatinha xsiamês para adopção! Muito linda e meiga! Faz 2 meses dia 1 de novembro e gostava de receber um dono! ;)
Está desparasitada!

Tenho também duas gatinhas muito lindaa Bicolores(pretas e brancas) com dois meses e meio. Adoravam ser adoptadas juntas, mas se não der...que apareçam dois donos 5 estrelas!


:wink:
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta out 25, 2007 11:25 am

Em principio a gatinha siamês já está adoptada!

Faltam as duas manas! Ficam fotos das meninas!

Imagem Imagem


Imagem Imagem
cessie
Membro
Mensagens: 194
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda out 29, 2007 12:28 pm

:arrow: :arrow:
filcris
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quinta ago 30, 2007 8:52 pm

segunda out 29, 2007 4:43 pm

Onde estão estas doçuras?
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda out 29, 2007 5:07 pm

estão no POrto mas posso entrega-las em Lisboa
cessie
Membro
Mensagens: 194
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda out 29, 2007 6:34 pm

Se alguém se apaixonar por estas fofuras e quiser boleia p Lisboa, no Domingo vou do Porto p Lisboa...

:arrow: :arrow:
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda nov 12, 2007 11:09 pm

A meninas continuam ah procura de um dono que dê mto mimo!!! :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

segunda nov 12, 2007 11:40 pm

Katrina Escreveu:Em principio a gatinha siamês já está adoptada!

Faltam as duas manas! Ficam fotos das meninas!

Imagem Imagem


Imagem Imagem
Estes também são do seu, mesmo, familiar...em que também teve que arranjar donos para eles?
É que são demasiado idênticos e a coincidência é enorme, também.
Fazendo as contas aos meses...dá certinho em mais uma ninhada!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#581529
Colocada: Sex Jun 01, 2007 3:33 pm Assunto: **4 gatinhos bebés***
Katrina Escreveu: Somos 3 gatinhos e 1 gatinha (a ultima da esquerda para a direita)nascemos a 23 de abril, e procuramos uns donos 5***** que nos possam dar uma casinha confortavel e muita comidinha, prometemos muitas horas de companhia e muitos ronrons!
Imagem
Imagem
Imagem
Quem tiver interessado pode contactar-me por pm ou para o mail [email protected]

Estes Gatinhos nasceram na casa duma pessoa de familia, logo só posso garatir que o gatinho que possam escolher ainda se encontra para adopção após falar com o familiar.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça nov 13, 2007 12:16 am

São sim!
Os bebés tipo siames são todos da mesma gata teve duas ninhadas seguidas, mas se tudo correr bem amanha é esterilizada juntamente com a gata mãe destas duas gatinhas bicolores!
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça nov 13, 2007 12:27 am

Ambas as gatas apareceram em casa desses familiares ah procura de comida, deram-lhes comida ou elas mesmo iam ah comida dos cães e por lá ficaram não saiem de lá...acabaram por adoptar aquela garagem como lar.

Acabaram por ter 3 ninhadas, tentei dar todos os gatinhos e finalemnte esterilizar as gatas, porque senão aquela gente resolvia tudo pela maneira mais facil! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

terça nov 13, 2007 6:45 pm

Katrina Escreveu: (...)

Acabaram por ter 3 ninhadas, tentei dar todos os gatinhos e finalemnte esterilizar as gatas, porque senão aquela gente resolvia tudo pela maneira mais facil! :wink:
Ainda bem que se interpôs no caminho delas... :wink: :D

Boa sorte para a adopção das que faltam.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça nov 13, 2007 11:15 pm

Sim preciso urgentemente de dar estas duas meninas senão daqui a uns tempos são mais duas para parir. :( Entretanto vamos tentar dar-lhes a pilula...mas é preciso que elas se deixem apanhar no dia certo.
Até ver uma está temporariamente em minha casa...a outra continua ah solta. :cry:
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta nov 16, 2007 2:28 pm

:( Ninguem para Fat dumas destas meninas??? Eu dou a ração.
Como sabem uma destas meninas está de momento aqui em casa, mas não a posso manter aqui muito mais tempo. A minha Gata bufa-lhe, ela não se dá com as minhas cadelas, não a posso ter muito mais tempo fechada numa divisão..preciso de circular sempre com as portas aberta por causa do meu filhote.
A outra menina continua na rua e precisa de ser amassada e enchida de mimos, pois é um pouco desconfiada, mas mal a enchemos de festas começa logo com ronrons...mas não é nada facil apanha-la. :?

É urgente!! :cry:
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quinta nov 22, 2007 5:55 pm

Ponto da situação...
A mais branquinha vai ser adoptada no sabado, vai viajar até Lisboa!
Aguentei-a aqui em casa estes dias, e valeu a pena, porque ela agora é só ronrons, só quer mimo.

A minha preocupação vira-se agora para a irmã que falta, que continua ah solta, e que não se proxima das pessoas...é desconfiada. :(

Um Fat era o ideal para ela umas semaninhas e estava uma melosa como a irmã, mas eu não a consigo trazer aqui para casa. :cry:

Imagem
Patinhas22
Membro
Mensagens: 138
Registado: sábado jun 10, 2006 2:23 pm
Localização: 5 chins 6 porquinhos

quinta nov 22, 2007 9:13 pm

Olá,
sou de Lisboa, adoptei uma gatinha há 2 meses e gostava de lhe arranjar uma companhia, se ainda estiver para adoptar essa linda mana, eu fico com ela, o meu único problema é ir buscá-la ao porto pois tenho 3 filhos e é sempre complicado deslocar a malta toda.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”