Na minha zona, numa familia de pessoas vindas de Africa havia um rapaz que tinha um casal de pitbulls.
Esse rapaz por motivos obscuros foi preso e a mae do mesmo expulsou os caes de casa, literalmente abriu a porta e pos os caes na rua.
Para os caes adultos felizmente consegui arranjar dono, o problema é que atras desses caes adultos vieram oito cachorros, sim OITO cachorros descendentes desse casal.
Como vi a mulher a fazer aquilo, a minha consciencia nao me permitiu ficar a olhar para aquela atrocidade, assim sendo peguei nas minhas perninhas e fui buscar esses cachorros para minha casa, estando neste momento numa casa duma amiga minha que se disponibilizou a arranjar.
Pelo que sei o dono que foi preso tinha varios posts na internet com os cachorros à venda.
Eu simplesmente só quero é arranjar donos para eles, alguém me ajuda??
Tenho caes e cadelas, pretos,castanhos e um tri-color.
Têm sensivelmente 1 mes e meio e ja comem comida de lata, e como é logico torna-se um grande fardo monetario para os alimentar.
Quanto a numero de telemovel deixo aqui o meu, se nao atender peço que mandem mensagem.
o numero é 916695466 - David
http://pitgamenessportugal.queroumforum ... .php?t=387
Ninhada de Pitbulls
Espero que tenham muito cuidado a quem dão essas cachorros e que tenham algumas regras referentes á adopção deles...
Só posso desejar boa sorte...
Editado para perguntar qual é a zona?
Só posso desejar boa sorte...
Editado para perguntar qual é a zona?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Coloque o apelo no site da Associação Pitt Bull Oeste.
Tenha muita atenção a quem dá esses cachorros.
Tenha muita atenção a quem dá esses cachorros.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Katypit Escreveu:foi de lá k o tirei.....
Se foi de lá que o tirou devia ter dito isso na primeira mensagem, pois sem informação nenhuma, dá a entender que é a responsavel pelo caso.