Thor_Pit Bull

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Mensagens: 278
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

quarta out 31, 2007 9:26 pm

Na noite do dia 24 Outubro foi encontrado um Pit Bull com cerca de 5 meses,o qual demos o nome de Thor.
Tal animal encontrava-se num estado completamente incapacitado,apresentava sintomas de doença,a grande dificuldade de se deslocar tambem era muito notoria.
Este bebe segundo disseram uns miudos que estavam presentes e que este animal iria ser enterrado vivo,no bairro onde estava,eles no entanto prontificaram-se a traze-lo deixando ele ali na zona onde o encontramos.
Pegamos no Thor e trouxemos-o para casa para tentar recupera-lo de alguma maneira.
No dia seguinte dirigimos ao vet onde foi lhe retirada a temperatura e apresentava uma temperatura elevada 39º,foram lhe administrados 2 injectaveis,para baixar a temperatura e um anti.inflamatorio.Foi feito um rx para saber a causa do corpo de ele nao se conseguir aguentar na parte de tras,andar apenas com uma unica pata saliente no chao.Parecia que tinha levado com uma tabua naquela zona.
Esse rx deu maus resultados para nos e uma grande tristeza visto ser um caso complexo de quebra do Femur.
Segundo relatos do vet ele deve ter andado com o femur naquele sofrimento durante umas semanas visto que a constituiçao ossea ja estava a recontruir a volta daquela deficiencia.
Ficamos deveras em baixo quando nos foi dito que a unica soluçao seria ser levado a uma operaçao cirurgica um quanto ao tanto complexa onde seria endireitada novamente a articulaçao atraves da quebra,e teria de ser introduzido umas platins e uns parafusos para fazer a sua fixaçao.
Ficamos ainda mais tristes de nao ter monetariamente condiçoes para resolver este problema desta triste criança.Dai vimos fazer um Apelo para a ajuda e concretizaçao desta operaçao,para que num futuro proximo o thor venha a ter uma vida digna com um dono que o considere o seu melhor amigo.
O Thor neste momento ja esyta muito mais alegre e vivido,apenas um pouco sentido ,e um amor de cao.
Ja foi feita a desparatizaçao tanto interna como externa.
Anda a tomar uma medicaçao diaria,e a apresentar grandes melhorias.
Apenas um senao...e o seu estado debil de andar,passa grande parte do tempo deitado,pois cansa-se muito.
As nossas desculpas pelo testamento mas so assim conseguimos transmitir o seu estado e a grande vontade de poder ajuda-lo.
Mas tal ajuda so se podera ficar a dever com a mais minima e pequena ajuda de todos nos,pois so conhecendo este bebe e que nos da vontade de poder ajuda-lo.

Segundo orçamento veterinario do hospital veterinario Sul do Tejo (Barreiro) a cirurgia e a volta de 300 euros, mais seguintes curativos e respectiva observaçao .

Imagem
Sacara
Membro Júnior
Mensagens: 31
Registado: segunda out 29, 2007 4:24 pm
Localização: Zara (cadela) + Indie (Tartaruga missisipi) + Pimpinela (Tartaruga Hieroglifica)

quarta out 31, 2007 9:55 pm

Vou divulgar e ajudar!!
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 31, 2007 10:07 pm

enterrar vivo ? :evil: como podem fazer isto a um bébé ? dar-lhe uma paulada e deixa-lo em sofrimento ? :evil: ....felizmente encontrou uns anjos que o querem salvar :) podem contar com o meu donativo :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 31, 2007 10:10 pm

podem contar com 25 euros p´ro tHOR , quando fizer o deposito , mando mp
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sonikitty
Membro Veterano
Mensagens: 278
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

quinta nov 01, 2007 12:52 pm

Olá a todos e desde já obrigada pela ajuda

O Thor não está comigo,mas sim em casa das pesoas que o resgataram.

Eu estou a ajudar no que posso..divulgação, angariação de donativos para a despesa ser mais leve para o casal uma vez que tem mais 3 pit bulls...e não é fácil controlar uma matilha daquelas em casa!

A informação está actualizada em
http://pitgamenessportugal.queroumforum ... .php?t=399

Obrigada
nubsybot
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda ago 20, 2007 10:37 am

sexta nov 02, 2007 3:52 pm

Espero k corra tudo bem para o thor, ele merece!!!!
nel1123
Membro Veterano
Mensagens: 404
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm
Localização: Valentim, Juliana e Alice

sexta nov 02, 2007 3:55 pm

Que lindo menino e que grande fractura :/
há gente... :evil:

Upa thor upa!
Sonikitty
Membro Veterano
Mensagens: 278
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

sexta nov 02, 2007 8:42 pm

Assim que tiver novidades posto!!!
seventanocas
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: terça fev 27, 2007 5:13 pm

sábado nov 03, 2007 2:02 pm

Ola a todos.venho dar novidades do Thor.
Ele foi operado na sexta feira as 19h. Correu tudo bem.Neste momento ainda se encontra no hospital,ficou em observaçao e descanso.so amanha domingo e que ele vem para os seus aposentos.
Hoje e dia de visita das 18-20h.O Thor convida toda a gente que de uma maneira ou de outra ajudaram a concretizaçao do sonho dele e do seu bem estar,a aparecerem no hospital vet e a verem o doce que ele e.
Um grande obrigado a todos em nome do Thor. :D
cessie
Membro
Mensagens: 194
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

sábado nov 03, 2007 7:23 pm

:D :D
Sonikitty
Membro Veterano
Mensagens: 278
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

domingo nov 04, 2007 12:46 am

Prendinha do Thor para os amigos e amigas da Arca!!
Deliciem-se!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sonikitty
Membro Veterano
Mensagens: 278
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

segunda nov 05, 2007 1:24 am

O Thor ja foi operado e correu td bem!
Só houve uma coisa q correu menos bem..em vez de 300€ a conta foram 458€..axo que teve q fazer mais 2 rx e levou uns injectaveis extra..
Já se conseguiu angariar 220€ que jicaram no vet, falta mais um tanto que tem q se pagar no fim deste mes e no fim do proximo..

Um eurito a cd um custa menos!
Vamos ajudar este menino!
Lequinhas
Membro Veterano
Mensagens: 3529
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça nov 06, 2007 1:59 pm

Está lindo ele!!!! :lol: :lol:
cessie
Membro
Mensagens: 194
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

terça nov 06, 2007 3:31 pm

:arrow: :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quinta nov 15, 2007 9:03 pm

Novidades?? :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”