Pit encontrada em Póvoa de Sta Iria

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

quinta nov 01, 2007 11:35 pm

Esta menina foi encontrada na Póvoa de Sta Iria em muito mau estado.
A pessoa que a encontrou foi a mesma que encontrou a Ceuta que está na UZ.
Dirigiu-se à UZ onde recusaram a entrada da cadela por ser Pit.
Lá deram-lhe o meu contacto e a única coisa que posso fazer é divulgá-la e tentar arranjar FAT. A menina ficou na UZ só de hoje para amanhã. Amanhã de manhã a rapariga tem que ir à UZ buscá-la e não tem onde a colocar...alguém pode ajudar? Diz quem a viu que é muito meiga e dócil, reagiu bem com a presença dos outros cães e desconfia-se apenas que possa ter demodex, mas isto sem certezas pois ainda não foi vista pelo vet.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 02, 2007 7:50 pm

que linda ...e ja devia ter saudades de uma caminha :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sonikitty
Membro Veterano

sexta nov 02, 2007 8:43 pm

Já entrou na UZ!
Agora só precisa de dono! Caminha e comidinha já tem!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 02, 2007 9:08 pm

:D que bom que a menina está a salvo :D .....doninhos façam fila :D não veem como é meiguinha ? :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

sexta nov 02, 2007 9:09 pm

Eu não sei mto sobre cães,mas como sou da póvoa de santa iria,sei que existe uma vaga de criação e treino de pits pra lutas...é triste mas ninguem faz nada.
É vê-los à porta do meu predio a treiná-los...As fêmeas também entram em lutas e as melhores são pra gerar.

A essa pequenina só posso dizer k lhe calhou a sorte grande...

Mtos beijos e a maior felicidade e sorte para ela.
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

sábado nov 03, 2007 7:42 pm

:arrow: :arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado nov 03, 2007 10:59 pm

Divulgada :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

sábado nov 03, 2007 11:39 pm

o nome da menina ficou doceli :wink:

é muito meiga. e um doce de cadela. a madrinha disse que na sala de espera de um consultorio estava umcachorro bebe tambem a espera...a menina foi ter com o bebe e começou a lambe-lo..."adoptou-o" imediatamente...

mas as boas noticias e que nao esta gravida,e que nao tem demodex!

um dono para a menina!!! :) :)
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sábado nov 03, 2007 11:41 pm

que optimas noticias! so falta um dono...
reex
Membro Veterano

sábado nov 03, 2007 11:51 pm

amanhã vou mima-la muito :D e dar-lhe beijinhos :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sonikitty
Membro Veterano

domingo nov 04, 2007 12:22 am

Olá!
Mais novidades!
A Doce Lili (é o nome que tem na UZ!) foi ontem ao vet!
Tem umas feridas no pescoço, provavelmente causada por uma corrente onde deveria estar presa, mas vai ser medicada para isso!!
Não está grávida, mas a vet diz q ela já deve ter tido algumas ninhadas e a ultima não deve ter sido à muito tempo...
Tem a vulva inchadita pois está em fim de cio. E foi despistado demodex e leischmaniose.
Acho que fez um sucesso danado lá no vet, pois estava lá um cachorrinho tb pit com os donos e estava a choramingar pq queria ir para o chão. e não é que a safadinha qd ouviu o bebé, saiu disparada em direcção a ele, pegou nele com a boca, meteu-o no chão e aninhou-se ao lado dele como que a querer que ele mamasse!!!! Mesmo instinto maternal!!!
Continua a reagir mt bem aos outros cães e com pessoas então é um mimo. É também mt submissa ás pessoas e aos outros cães, pois sempre que se aproxima de alguém deita-se a dar a barriga!
Vai fazer um raio x na seg feira pois está com algum problema nas patas ou anca..não se sabe se é displasia (o que não é normal num pit ainda por cima com 22kg) ou se ficou entalada em algum lado ao tentar fugir ou até mesmo se não terá levado uma pancada ou chuto...

Vou actualizando! Os interessados devem dirigir-se à UZ!
nubsybot
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 10:37 am

segunda nov 05, 2007 1:03 pm

As vezes nem sei k dizer sobre este tipo de situação!!!!! Espero do fundo do coração k a menina arranja um lar!!!!! Ela é muito linda!!! dá-me a impressão k tb tem otites???? TUDO DE BOM!!!!
Sonikitty
Membro Veterano

segunda nov 05, 2007 1:47 pm

Otites?????
Porquê???lol
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 05, 2007 9:37 pm

Sonikitty,

Tomei a liberdade de dar mais luminosidade às fotos já que as que colocou estão muito escuras o que em nada favorece a cadelinha :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nubsybot
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 10:37 am

terça nov 06, 2007 12:42 pm

Boa Tarde!! Dá-me a impressão k tem otites pk nas fotos, ela tem as orelhas muito vermelhas!!!! e os pits infelizmente sofrem deste mal, espero k esta menina não!!!! Independentemente disto, espero k a menina arranje um dono bem rapido ela merece!!!! e tem um olhar tao doce... Toda a sorte do mundo para ela!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”