O meu nome é Paulo Maia e sou tenho um rafeirinho que do qual eu gosto muito.
Mas neste momento estou com problemas neste novo condomínio e não posso ficar com ele.
Já recorri a várias pessoas e ninguém me fica com ele. Eu não o queria
deitar à rua e também não o queria entregar ao canil municipal porque me disseram que ao fim de alguns meses, se não arranjarem dono, abatem o animal.
Ele tem 2 anos, é de porte pequeno, pretinho, completamente desparasitado e vacinado, com boletim de saúde completo do veterinário que será entregue junto com o cãozinho. Viveu estes 2 anos comigo e com a minha esposa num apartamento, sendo raríssimo sair de casa para ir à rua, e sempre foi muitíssimo mimado.
Habituado a mimos e atenção, é um cão de apartamento.
Por isso, peço a V/ ajuda, pois não tenho onde o colocar e todos se recusam ficar com ele.
Estou disposto a financiar a comida dele pelo tempo que for necessário e
desparatizações necessárias e se for preciso, também ajudo em comida para outros cães que estejam sem dono.
Mando com o Snoopy a sua cardeneta de saúde que inclui os nosso dados
também, a sua alcofa, os seus brinquedos, os seus ossinhos para os dentes, enfim, tudo o que ele necessitar, mas não quero um fim trágico para ele.
Por isso, peço novamente que me acolham o Snoopy, pois o condomínio está a pressionar-me cada vez mais.
Aguardando pela V/ ajuda e disposto a ajudar-vos também aguardo com
ansiedade uma resposta afirmativa de V/ parte.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Maia - Vila do Conde
Telemóvel - 912185472
E-mail - [email protected]

Já se mostrou ao sr. um link na internet onde estão expostas as leis relativamente a animais em condomínios.