Gatinhos Bosque da Noruega ou arraçados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

sexta dez 07, 2007 6:51 pm

Olá boa tarde!
Hoje estava a ver vários sites de animais em adopções vi dois ou três gatinhos Bosques da Noruega num deles e lembrei-me que á pouco menos de um mês tive que tratar duns assuntos em lisboa e passei pelo Campo Grande e no jardimmesmo no meio junto á transversal que vai da Av.do Brasil ás faculdades aiiii....não sei se me estou a explicar bem muito perto das paragens dos autocarros, encontrei lá abandonados imensos Gatinhos e disseram-me que algumas Sras. vão lá alimentá-los e tinha lá uns que eram Bosques da Noruega ou já cruzados por ali estarem, isto para vos dizer que eram lindosssssssssss...se eu ñ tivesse a minha gatinha Mafalda e o meu gatinho Francisco tinha-me perdido.Eles são pretos com um colar cinza no pescoço são maravilhosos!!!!Para quem os queira é ir ao local e cativá-los com biscoitos e talvez consigam têr uma maravilhosa prenda de Natal, se eu não tivesse os meus meninos adorava que me surpreendessem com um gatinho daqueles e eles devem agradecer por sairem da rua!
Portanto quem tiver interessado deixo aqui a minha palavra os meus foram adoptados em instituições de animais e amo-os!!!
Feliz Natal para todos!
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta dez 07, 2007 7:54 pm

Como a LEO já disse várias vezes, e eu subscrevo, não dêem gatinhos como presentes/surpresas de natal. Lá porque a senhora gostava de ser surpreendida dessa forma não quer dizer que os outros partilhem da mesma opinião. E depois quem sofre na pele são eles.
Eu sei que a intenção é boa, mas ...
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

sexta dez 07, 2007 11:57 pm

kim_haha Escreveu:Como a LEO já disse várias vezes, e eu subscrevo, não dêem gatinhos como presentes/surpresas de natal. Lá porque a senhora gostava de ser surpreendida dessa forma não quer dizer que os outros partilhem da mesma opinião. E depois quem sofre na pele são eles.
Eu sei que a intenção é boa, mas ...
Boa noite!
Como eu disse adoraria que me dessem de presente um gatinho ou um canito mas acho que houve um mal entendido...eu AMO ANIMAIS e quando digo que ficaria feliz por me oferecerem não é por achar um animal um objecto, aliás se fosse ao meu blog saberia qual o meu pensamento em relação as peludinhos e como toda a vida vivi com eles não imagino a minha vida sem eles! Acho que não me entendeu quando escrevi isso, como é óbvio a parte que oferece o animal tem que saber que é esse o desejo de quem vai receber não vamos fazê-lo se a outra parte não gosta ou não quer animais em casa e para além disso acho muito mais digno levá-los para casa dessa forma do que estarem ao frio,á sede, á fome e ás vezes doentinhos...por minha vontade eu tinha um canil e um gatil em casa o meu marido é a parte racional da casa eu sou a emocional, desculpe se a ofendi...mas eu continuo a pensar da mesma forma.

Continuação de boa noite

Cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 08, 2007 8:33 pm

Até pode ser uma "surpresa desejada pela outra parte" mas se não houver empatia... aquela "quimica" que deve existir aquando do primeiro contacto entre adoptante e animal, por escolha de ambos e não de terceiros, por vezes acaba por ser uma "surpresa de má surpresa" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”