x Pit Bull

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

domingo dez 16, 2007 11:25 pm

O Bóris é um cachorro de 14 meses que nunca soube o que era uma festa, um mimo, uma refeição decente nem uma cama/lar digno..

Está num bairro muito problemático e conta quem viu e as fotos tb o demonstram bem, que é espancado diáriamente, atiram-lhe pedras, atiçam-lhe outros cães, amarram-no a árvores e fazem tiro ao alvo com chumbos de pressão de ar...enfim

Procuro desesperadamente uma FAT para este menino que merece muito ser feliz por tudo o que já sofreu. O dono aceita dá-lo, embora o resto do bairro não veja com bons olhos dar a "chacota" lá do bairro... imaginem o cenário.

Aqui ficam algumas fotos que relatam a realidade do Bóris

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Contacto para ajuda - 916529843 ou [email protected]
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 16, 2007 11:31 pm

se eu não estivesse a pagar o hotel do « ursinho mel « pagava hotel para esse menino sair daí com urgençia . Tadinho tão magrinho :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

domingo dez 16, 2007 11:42 pm

sonikitty, não disse onde se encontra o bóris. deixe também contacto e envie-me tudo para o mail:
[email protected]

vou divulgá-lo e tentar ajudá-lo.
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Sonikitty
Membro Veterano

segunda dez 17, 2007 9:45 am

Não quero revelar muitas informações sobre a localização dele porque sei que tb há gente muito mal intencionada e ele ainda não saiu do bairro, logo, se há gente que o quer fora dali, tb há muita gente que o lá quer para se ir entretendo a fazer mal..
O meu mail: [email protected]
Disponibilizo o telefone por mp.

Obrigada
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 17, 2007 1:04 pm

Mas o cão tem dono?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Sonikitty
Membro Veterano

segunda dez 17, 2007 9:23 pm

Bom, se chamam dono aquela besta eu como dona sinto-me ofendida!!!!!!!

Agr fora de brincadeiras, sim, tem dono e o dono tem mais uma cadela, com quem ele cobriu mas acho que já se deram os cachorros todos desta ninhada. Sim, porque o Bóris cobriu uma outra cadela cruzada de Pit e já podem imaginar o resto do filme...

Para ele, ter ou não ter dono é a mesma coisa...não o alimentam, não lhe dão água, só o pontapeiam, apagam cigarros no lombo, mandam tiros de pressão de ar..enfim, td o que podem imaginar de cruel.

É urgentissimo arranjar FAT ou então mais vale po-lo a dormir e acabar-lhe com o sofrimento..é lógico que eu preferia mil vezes mostrar a esta criatura amorosa que afinal a vida tem coisas boas..uma cama quentinha, uma refeição em condições e muitos muitos mimos...

Não me posso comprometer com um hotel pq vou ficar sem emprego brevemente e depois...

Ajudem-me a ajudar o Bóris
Sonikitty
Membro Veterano

terça dez 18, 2007 9:43 pm

Alguém pode ajudar??
É tão urgente....
Becasrub
Membro Veterano

terça dez 18, 2007 11:18 pm

sonikitty, vá ao email... mandar-lhe-ei mais uns contactos;)
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 19, 2007 8:46 am

E o dono deixa traze-lo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

quarta dez 19, 2007 9:19 am

Procuro desesperadamente uma FAT para este menino que merece muito ser feliz por tudo o que já sofreu. O dono aceita dá-lo, ...
Cumps,
Teresa e &Oacute;scar :-P
Sonikitty
Membro Veterano

quinta dez 20, 2007 1:45 am

Os ciganos levaram mais 4 cães para o terreno...
Um braco alemão, um podengo e dois bebés..e está lá mais um pit de 4 meses atados a um caixote do lixo...
:(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta dez 20, 2007 8:31 am

Sonikitty Escreveu:Os ciganos levaram mais 4 cães para o terreno...
Um braco alemão, um podengo e dois bebés..e está lá mais um pit de 4 meses atados a um caixote do lixo...
:(
Já pensou fazer uma denuncia à policia?
Para se ter um Pitt é preciso seguir uma serie de protocolos... e nao me parece que eles o sigam. :arrow:
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

quinta dez 20, 2007 12:29 pm

CHOCANTE!!!! :o

Ajudar é urgente!!!!!!
Becasrub
Membro Veterano

quinta dez 20, 2007 12:32 pm

pois é, mesmo URGENTE!!!!
não entendo estas pessoas, que no lugar do coração têm uma pedra... :evil: :twisted:
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

quinta dez 20, 2007 7:11 pm

Que notícia horrivel.

É a primeira vez que participo neste fórum. Mesmo que eu ajude financeiramente a pagar um hotel a seguir o que é que acontece? Se não aparecer ninguém que queira ficar com o(s) cão(ães) têm de voltar para o mesmo sítio?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”