Num dos meus petsites podem ver a minha Pilar, uma boxer hiper meiga, humilde, asseada, submissa, enfim uma série de adjectivos que descrevem e bem a cadela que EU vejo. Acontece que ando há 1 ano com 1 problema com 2 mtos. Isto é não há muro que mantenha a minha Pilar dentro daquilo que é nosso, ela salta o muro constantemente. Já fiz de tudo : já apanhou, já a repreendi, já a castiguei, já a fechei no canil, já a acorrentei, já andou solta mas com uma corrente ao pescoço e NADA disto pareceu resultar

Acontece que esta semana vim a saber que a minha Pilar em matilha com outros animais, atacam ovelhas aqui na zona e isto deixou-me bastante triste e assustada pois terei eu criado um monstro de duas cabeças???
Sinto que está na altura de encontrar uma nova familia para ela, pois desde 4ª feira que vive acorrentada e isto para mim não resulta até pq nem sequer gosto de a ver acorrentada dá-me pena, mas só está realmente pq corro o risco dela fazer mais estragos do que já fez.
Preciso de arranjar um lar de preferencia apartamento pois assim sei que ela não voltará a fazer o que fez até agora e nem todas as casas têm muros mais altos que 2 mts e não quero correr riscos. A minha Pilar a concretizar-se a sua adopção vai deixar-me com mta saudade pq nem sequer a vejo capaz de atacar seja o que for de doce que é. Ela tem aprox 3 anos, tá vacinada, desparasitada e esterilizada e será entregue CHIPADA, não a vou dar a NINGUÉM de fora da zona de Lisboa e arredores, não a vou dar a ninguém que não seja amigo de alguém conhecido, não a vou dar via SMS, sei que o que estou a pedir é quase impossivel, mas tenho que tentar pois já não sei mais o que hei-de fazer. Aceito sugestões.