URGENTE - Alguem pode fazer de fat a 3 cachorrinhos?

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Zoanna
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 8:32 pm

quinta fev 07, 2008 2:05 pm

Olá a todos,

neste momento encontram-se na rua, uma cadela já com alguma idade e 3 bébés (2 amarelos e 1 preto) - esta zona já tem uma matilha que estamos a tentar esterilizar - infelizmente é-me de todo impossivel acolhê-los agora. Tenho em casa 3 bébés da matilha que ainda não foram adoptados e juntamente com os meus e uma gatinha que também está para adopção, são já 10 animais.

São muitos animais para uma casa só, mas parte-me o coração vê-los lá fora sujeitos a tantos perigos, a rua é muito movimentada, uma das minhas vizinhas tem por hábito apanhar os bébés e matá-los à sacholada (fez isso com um dos irmãos dos bébés que tenho em casa e uma ninhada de 8 que estava escondida no campo) e também tenho medo que chamem o canil, isso poria em risco toda a matilha que eu tanto gosto e cuido.

Se alguém tiver um cantinho para eles era muito bom.

Agradeço desde já a quem os puder ajudar.

Vou tentar tirar fotos.

Liliana Rodrigues | 963771988
Zoanna
Membro
Registado: quarta ago 22, 2007 8:32 pm

sexta fev 08, 2008 6:22 pm

Hoje a Isabel conseguiu uma FAT para estes meninos em Lisboa.
Precisa-se de boleia agora.
BOLEIA PORTO/ LX

Olá mais uma vez,

estes 3 meninos já têm uma FAT em Lisboa, por isso pedia a quem os pudesse acolher por uns dias (até irem para a capital) ou arranjar uma boleia para dia 14 ou 15 de Fevereiro (Porto-Lisboa) que me contactasse.

Desde já muito obrigado a todos.

Jinhos

Obrigada!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”