Adopto Whippet

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta fev 15, 2008 12:21 pm

Boas
Estou a procura de um Whippet ou Galgo de Porte Pequeno/Médio,macho e bebe.
Se alguem tiver para dar contacte-me.
Obrigado.
Última edição por DavidCascais em sexta fev 15, 2008 2:17 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sexta fev 15, 2008 12:34 pm

DOU Whippet femea bebe cinza e branca
nasceu com problema numa pata dianteira esta dobrada e nao a estica contactos
[email protected]

16.12.2007
- em classificados
DavidCascais
Membro Veterano

sexta fev 15, 2008 12:40 pm

Sim ja reparei,tambem havia em outros sites esse anuncio, e segundo o que la estava ja tinha sido dada.Mas obrigado na mesma ;)
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
andromeda
Membro Júnior
Registado: segunda jul 12, 2004 4:03 pm

sexta fev 15, 2008 1:25 pm

Vejam este pedido especial de oferta de um cão de raça pura (com LOP) e rara em Portugal, com características únicas.

--------------------------
Queridos amigos,este apelo que vos faço tem carácter de urgência imediata: O cão da fotografia é um Weimaraner puro ( Braco) de 2,5 anos , castrado e meigo que esta neste momento prestes a ir para o canil municipal. Os donos tem agora um filho e querem ver-se livres do cão, enfim.... O requisito principal do Athos é algum espaço para correr um pouco ou passeios diários. por favor divulguem esta mensagem o quanto antes.
Obrigada a todos
Ana Lúcia
tel: 919649387
DavidCascais
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 7:52 am

Alguem pode ter e querer dar,qual o mal perguntar?
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta fev 20, 2008 6:39 pm

andromeda Escreveu:Vejam este pedido especial de oferta de um cão de raça pura (com LOP) e rara em Portugal, com características únicas.

--------------------------
Queridos amigos,este apelo que vos faço tem carácter de urgência imediata: O cão da fotografia é um Weimaraner puro ( Braco) de 2,5 anos , castrado e meigo que esta neste momento prestes a ir para o canil municipal. Os donos tem agora um filho e querem ver-se livres do cão, enfim.... O requisito principal do Athos é algum espaço para correr um pouco ou passeios diários. por favor divulguem esta mensagem o quanto antes.
Obrigada a todos
Ana Lúcia
tel: 919649387
já está dado ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta fev 20, 2008 7:00 pm

tenho este rapaz para adopção

Imagem
Imagem

este menino é arraçado de galgo, é de porte de um whippet, é castanho escuro tigrado, é novinho e enérgico. está na zona de Lisboa/Loures
vacinado e desparasitado, e se quiser, pode ser castrado
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Edenvieira
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 8:09 pm

quarta fev 20, 2008 7:45 pm

Se quiseres tem estes bebés, não são é puros!!!
max Escreveu:Olá a todos!
Alguém quer um destes pequeninos? Precisam de ajuda. São tão lindos!!!

Esta menina, cruzada de galgo é super meiga, um verdadeiro doce. Foi abandonada em Negrais, por um ser que não merece a designação de humano, apenas de Ser. Ser sem coração, ser sem dignidade, ser que merece que a vida lhe retribua a quadriplicar todo o mal que fez.
A menina tem vindo a ser alimentada por pessoas que já têm muitos cães em casa e não podem de forma nenhuma recolhê-la. A agravar a situação, deu à luz três lindos cachorrinhos, 2 machos e uma fêmea que estão neste momento expostos a todo o tipo de perigos, sendo que correm risco imediato de ficar debaixo de um carro.
Têm cerca de 2 meses e já querem seguir a mãe para todo o lado.

É muito urgente a sua adopção.

Contactos:
96 358 20 33 Vanda G
96 796 17 32 Mafalda G
96 503 91 02 Susana C

Imagem
DavidCascais
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 9:52 pm

Sabem quando se quer algo,tem que ter aquelas caracteristicas definidas :S
Mas obrigado na mesma a quem posta ;)
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta fev 20, 2008 9:52 pm

DavidCascais Escreveu:Sabem quando se quer algo,tem que ter aquelas caracteristicas definidas :S
Mas obrigado na mesma a quem posta ;)
sendo assim so comprando, ai pode esolher à vontade o que quer
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quarta fev 20, 2008 10:06 pm

Quer um cão dentro do estalão dado? :o
Eu só quero um barril de vinho, para ver se me esqueço do que li aqui.
DavidCascais
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 8:23 am

A maioria das pessoas vende,mas tambem podem dar nao sei,ate agora "nenhum".Mas os animais tambem nao sao apenas "feitos" para ser vendidos,pois assim as pessoas estao a ganhar dinheiro à custa deles,se é que me faço entender,apesar de 2 dos meus pets terem sido comprados
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta fev 21, 2008 9:33 am

pois podem dar, mas se quer tantas caracteristicas especificas entao vai ter de o comprar.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
macussa
Registado: terça fev 19, 2008 1:26 pm

quinta fev 21, 2008 11:22 am

DavidCascais Escreveu:A maioria das pessoas vende,mas tambem podem dar nao sei,ate agora "nenhum".Mas os animais tambem nao sao apenas "feitos" para ser vendidos,pois assim as pessoas estao a ganhar dinheiro à custa deles,se é que me faço entender,apesar de 2 dos meus pets terem sido comprados
O problema e k as pessoas querem tudo do bom dado, para depoise vender,

tens um link em cima de uma whipet, nao pode e ter filhos, por isso ja não intressa
DavidCascais
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 1:23 pm

Vamos ver...

Quanto ao forista que postou a dizer que era uma cadela que nao podia ter filhos,entao eu ja nao queria...nao sei bem se viste o que esta logo escrito quando abri o topico...antes de responder...deves ver tudo desde o inicio
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”